domingo, agosto 19, 2012

O mundo de Marcelo

Estou a ver o Marcelo a ser corrigido pela Judite e passar por cima da falsidade que disse – que o imposto extraordinário do subsídio de natal de 2011 foi da responsabilidade de Sócrates – como se fosse um lapso ligeiro. Inventou uma falsidade para atacar Sócrates e Seguro e para branquear Passos Coelho.

Marcelo Rebelo de Sousa é um sujeito sem estatuto moral e como se costuma dizer “ai dele se um dia morder a língua”. Morrerá fulminado pelo veneno que lhe corre nas veias.

20 comentários :

Anónimo disse...

Marcelo anda a fazer tudo para cair nas boas graças de PPC e ser escolhido pelo PSD para candidato a PR em 2016, em detrimento de Durão Barroso, o candidato preferido de Relvas.
Também vi essa cena. Espero que um dia destes Judite Sousa lhe lembre que, quando PPC se candidatou à presidência do PSD, Marcelo Rebelo de Sousa disse ( mais de uma vez)que ele era uma versão de Sócrates, mas para pior...

james disse...

MRS não tem um pingo de vergonha na cara, nem como político, nem como académico (nunca produziu nada de jeito), nem como conselheiro de Estado. Teve, antes, lábia e teve sorte. Olhem para ele e para os irmãos...

Anónimo disse...

Bem falado , é o que eu acho

josé neves disse...

Eu também vi a canalhice e estava-me indignando com o que ouvia até que a própria judite, passarinha laranja, o interrompeu para dizer que não se lembrava de Sócrates ter cortado qualquer subsídio de Natal.Contudo o pulha continuou como se de um inocente lapso sem importância se tivesse tratado.
De qualquer modo,ambos, apesar da advertência da passarinha, quiseram,propositadamente,deixar
passar a culpa para Sócrates.
Um truque usado pelo correio da manha, pois que, tal como os leitores do pasquim papam toda a parangona como verdade, também os ouvintes de marcelo, hoje em dia, sõ do mesmo calibre.
O canalha estava a falar acerca de medidas possíveis deste governo, contudo começou o discurso nomeando Sócrates meia dúzia de vezes nas primeiras 20-30 palavras que deitou de sua boca suja para fora.
Um exemplo puro do lacrau incapaz de resistir à sua verdadeira natureza.

Anónimo disse...

Filho de fascista, sabe fascizar...

Quem não se lembra daquela propaganda do SNI ?
A escola é a mesma !

Pandil disse...

Há muitos anos que deixei de o ouvir embora lhe reconheça grande inteligência e cultura mas sempre ao serviço dos seus e de si próprio. Como comentador não tem nenhuma honestidade intelectual.Diz-se que quando era director do Expresso, nos idos de 8o, publicou em primeira página a noticia em detalhe do que se tinha passado numa reunião do Conselho da Revolução que, azar o dele, não chegou a realizar-se, tinha sido adiada. Outro artista.

Anónimo disse...

Já há algumas semansas que começou a agachar-se para ver se alcança apoios para PR.... Claro que depois sobressai algo parecido com deshonestidade intlectual...

Anónimo disse...


Pelos vistos para a socratice ressabiada o único que tinha estatuto moral é o foragido parisiense o tal que nunca mentiu, aos Portugueses e graças a ele e à sua trupe deixaram Portugal no estado em que se encontrava em Junho de 2011.

Anónimo disse...

apeteceu~me entrar pelo ecran dentro quando ouvi tal mentira!Vá lá, vá lá ke a Judite o questionou´,no fim vieram as desculpas...Maria Alcina Barata

Pandil disse...

A Judite reagiu ao retardador, levou mais de 2 minutos. Para ela estava bem assim. Cá para mim alguém da produção lhe soprou ao auricular que Sua Sapiência tinha dado uma valente calinada daquelas que, se deixasse passar, podiam lixar a elevada reputação de tão Prestigiada Jornalista.

Anónimo disse...

Só pode ter levado um sopro ao ouvido.
A tia Judite não passa de um pé de microfone para as santinhas videntes que agência.

Anónimo disse...

Mas alguém leva a sério o que este artista diz? Sempre foi e será um contador de histórias.

mr. zorg disse...

Está para o rigor da análise política como o Hermano Saraiva estava para o rigor da análise histórica.
Sabem comunicar, inventam que se fartam e são especialistas em rever e branquear.
A escola é a mesma, o "caldo" é o mesmo.
Um era fascista ressabiado, o outro é fascista reciclado.

Curioso disse...

Permitam-nos a questão: mas afinal quais são as diferenças entre Passos e Sócrates?

www.largodascalhandrices.com

pinguinhas disse...

ó curioso tu queres dizer que não há diferenças é porque não és funcionario publico nem pensionista.

Anónimo disse...

Anda muito nervoso o Marcelo, ultimaente, eu diria quase desesperado.
Saberá ele o que se anda a passar no ninho de gatos bravos que é o PSD actual?
Aguardemos por Setembro, vêm ai chumbo grosso.

Anónimo disse...

De uma carta de António Sérgio para José Régio:

"Nasce-se tolo mas não se nasce Pacheco; o Pacheco é um produto social; não é a natureza que faz os Pachecos, mas a basbaquice dos basbaques que os crêem génios: e se eu tomar um perú por uma águia, a culpa não é do perú, mas só de mim"

Angelo Silveira Pereira

Anónimo disse...

Este estrupício, não passa de um palavroso ordinário, está senil e, a continuar assim, ainda se torna,à força, num humorista de meia tigela. Já ninguém, suponho, o leva a sério e é de estranhar como ainda tem audiência.

ana disse...

Anónimo das 9,56, eu também acho que pior que sócrates não pode haver. Felizmente que o psd informou, pela voz desse garboso jovem coelho, que a cura da doença estava na sua mão. Porque tinham estudado, tinham simulado, iam cortar nas gorduras sem tocar no nosso dinheirinho. E assim fizeram, venderam os carritos, nada de jotas para os gabinetes, acabaram com as fundações (o que terá acontecido à do braga de macedo? Essa deve ter ficado, faz falta à filha dele).Assim sim, vale a pena, gente séria é outra coisa.Têm dado umas sapatadas valentes na saúde e na escola pública, mas que falta é que isso nos faz? E vender portugal aos amigos por tuta e meia também é bom, já se sabe que se não forem eles, a economia não anda. Cada vez detesto mais o sócrates.

S. Bagonha disse...

Ó palonço arrastadeira do Relvas das 9,56, será que ao fim de ano e meio ainda não foste capaz de inventar outro "discurso"? Ou é marretice ou estupidez. E anda o Relvas a pagar-vos chorudamente para vocês, suas abéculas, não serem capazes de melhor que "e graças a ele e à sua trupe deixaram Portugal no estado em que se encontrava em Junho de 2011". Vai-te lixar pá que a tua conversa já não convence ninguém.
Em vez de Junho de 2011 devias era falar de Dezembro de 2008, quando a crise nos caiu em cima. Mas é claro que para vocês direitolas, a crise só deve ter começado depois de ganharem as eleições, não foi ó tolinho?
O que vale é que agora isto vai muito melhor, não é?
Quanto ao Marcelo Banhadur vale tanto como comentador político como professor catedrático.Uma fraude! Quanto ao futuro, bem pode ele dar graxa ao cágado, que quando chegarem as presidenciais, palpita-me que o PPC lhe vai fazer um grande manguito e ele fica a chuchar no dedo e a chorar no ombro da tia Judite.
Restar-lhe-á candidatar-se ao Guiness Book of Records, como o maior vendedor de banha da cobra do mundo.