A penúltima edição do outrora luminoso Sol é abrilhantada por uma reportagem sobre “as mulheres de Portas” (na revista Tabu). Entre elas, surge Vânia Dias da Silva, uma moça “que cresceu politicamente enquanto lia os editoriais do semanário O Independente”. Vânia é a misteriosa subsecretária de Estado que Paulo Portas trouxe para a capital: “descobri que afinal também chove em Lisboa.”
Que faz Vânia junto de Paulo Portas? A reportagem levantou a ponta do véu: “Falamos todos os dias ao telefone, mesmo quando está fora do país. Ele é uma pessoa muito atenta e preocupada.”
Vânia, agora que Paulo Portas diz que tem "acompanhado pouco" a actualidade política nas férias, não poderia avisá-lo de que o país anda num rebuliço por causa da documentação dos submarinos que está em parte incerta?
8 comentários :
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
Vánia avisá-lo ? do rebuliço ?
mas não é Portas o Próprio rebuliço ?....POdem estar descansadas as "tropas" de Portas..ele é Medalhado da ADMINISTRAÇÃO BUSH!!!!!
Até poderá ser que ele diga à Vânia onde estão os ditos, para ela os levar à PGR.
Claro que é uma pessoa muito preocupada. Por isso mesmo é que deu o sumiço a documentação "preocupante" para a continuidade da sua carreira politiqueira...
Mas o nome dela não era VALDEMAR ?
O país num reboliço? Ora essa! O caso dos submarinos não está entregue à Cândida Almeida? Então?
Não está entregue ao Duarte Lima? perguntar não ofende
Piruças
Ela não sabia que chove em Lisboa? Veio de Marte?
Enviar um comentário