terça-feira, setembro 18, 2012

Como é que Gaspar Passos descalça esta bota? (2)

10 comentários :

Anónimo disse...

Será dificil !!!!! Uma coisa é certa: o Seguro é 100 vezes pior que ele! quem tinha duvidas veja a entrevista dele ontem.
Por falar nisso: não vi ainda nada escrito neste blog democrata e apartidário sobre a vergonhosa entrevista do Seguro ontem !!!!

Miguel Abrantes disse...

Alinho pela opinião da maioria dos comentadores que vi: Seguro saiu-se bem da entrevista. O leitor viu mesmo a entrevista?

Anónimo disse...

Viu!
Mas viu com os óculos do tio reformado, que era da PIDE, ali prós lados do Chiado !

Rosa disse...



Concordo com a opinião do Miguel:Seguro saiu-se bem. Uma única nota:achei-o um pouco "agressivo"...já o mesmo tinha achado aquando da sua primeira declaração depois da exposição de Gaspar sobre as brutais medidas com que tencionam "brindar" o povo português...Mas, certamente, que terá motivos para isso...alguma coisa que, por enquanto, desconhecemos.
Acho que o mais importante de tudo foi termos ficado a saber que o PS só voltará a governar através de eleições, que a TSU terá de ser retirada e que o PS votará contra o OE pois que a sua vertente essencial é a da austeridade extrema cujos resultados todos os portugueses bem conhecem...

Anónimo disse...

Quem esteve mais assertivo do que na entrevista com o Pedro Coelho foi o jornalista de serviço. Nem o deixava responder às perguntas que metralhava.

james disse...

Agressivo, o Seguro?

Ainda devia ter sido mais, principalmente para aquele Vítor Gonçalves que me dispenso comentar....

Anónimo disse...

Seguro esteve bastante bem. Uma bela surpresa. Houve um tempo em que cheguei a pensar que entre o Coelho e o Seguro, se calhar, até seria melhor o primeiro.Muito claro, finalmente, o caminho a trilhar pelo PS(espero!) daqui para a frente. Oferecer o dossier ao entrevistador(faccioso)foi um gesto de classe.O anónimo das 02:45p.m.deve ter estado a ver a "casa dos segredos" e baralhou-se.

Anónimo disse...


Pois é, só que propostas para resolver o problema ou para o país Seguro disse - ZERO, nem a ideia peregrina de taxar as PPP foi capaz de traduzir em números. Enfim volta ao tempo da propaganda da socratice.

Anónimo disse...

Pede ao Vitor Gonçalves uma cópia do dossier. Pode ser que consigas entender o que lá está escrito, oh anónimo das 11:31:00a.m.
( E , já agora, vai trabalhar que ainda são horas de expediente)

Anónimo disse...

A arrastadeira não sabe ler dossiês e não tem horário de expediente: está sempre à coca!


Pudera, ainda "mantém a percepção" inteira dos Subsídios de Férias e de Natal, lá no confortozinho bacano do seu gabinete arrelvado e tudo...


Ai, se me fazem saír desta zona de conforto! E eu já sem idade para emigrar...


«É uma injustiça, é o que é...» (Calimero)