sexta-feira, setembro 14, 2012

O estertor [7]

• Leonel Moura, A verdadeira oposição:
    ‘No essencial, Ferreira Leite disse três coisas. Que o governo está a destruir o país e, uma vez alcançado o mítico défice abaixo dos 3%, não vai haver capacidade de recuperar e crescer; que o faz por teimosia e incompetência, já que o ministro Gaspar assenta as suas medidas em modelos abstratos e não num conhecimento da realidade económica nacional; que é preciso travar esta política a todo o custo, inclusive com sublevação dos deputados da direita e mesmo com manifestações.

    Ao ver esta entrevista, um estrangeiro, desconhecedor da realidade política do país, diria que se tratava do líder da oposição. Eu digo, é isto que gostava de ter ouvido da boca de António José Seguro. Ninguém entende esta apatia do PS que se perde em meias palavras e hesitações.’

3 comentários :

Anónimo disse...

O xotinhas Seguro, foi um erro de casting que o PS engolio. Eu bem avisei....Batem-lhe os pés e foge.
Este também tem quue ser substituido.

james disse...

Seguro, Zorrinho e Maria de Belém são boas pessoas, mas fraquíssimas a nível intelectual.

Fazendo-se de "responsáveis" e "ordeiros", não têm uma ideia e uma estratégia para o que quer que seja.

O PS precisa de mais militantes como Nuno Santos e João Galamba.

Quando é que o PS se refresca?

Anónimo disse...

Discordo do James, desculpe. Acho que as pessoas que adjectiva de "fraquíssimas" intelectualmente, não o são,na minha modesta opinião, mas... não têm chama , não empolgam ninguém. Resumindo, não têm carisma.De facto, não sendo militante do PS , aprecio mais o estilo do Galamba e do Nuno mas, é cedo para chegarem à liderança onde deverão chegar primeiro outras personalidades, sempre coadjuvadas por estes e outros( que deve haver no partido) jovens e dinâmicos socialistas.