Depois de ter passado pelo socialismo catedrático, pelo centrismo equidistante, pelo personalismo, pela democracia-cristã, pelo populismo e pelo liberalismo, o CDS-PP, espécie de hotel low cost da vida política portuguesa, decidiu acolher um novo hóspede. É a “doutrina hierárquica”.
Nuno Magalhães, o novel líder do grupo parlamentar, que antigamente estava sempre à procura de microfones para perorar contra o aumento dos impostos e da criminalidade, perdeu o pio (depois de ter jurado a pés juntos que Passos Coelho “não anunciou aumento de impostos”). Sobre segurança, não fala. Interrogado hoje — ouvi na TSF — sobre as “medidas de austeridade”, disse prudentemente que o CDS-PP é um “partido hierárquico” e que não pode falar porque o chefe Paulo Portas ainda não o autorizou.
_________
¹ Trabalhadores do Comércio.
4 comentários :
E o que dizer daquele garoto com franja (que chatice, não me lembrar do nome do fedelho*) deputado do CDS, que, segundo a c.s. bateu forte no Gaspar "à porta fechada" e que em plena Comissão só faltou sair da bancada e ir dar um beijo na boca ao mesmíssimo Gaspar ?
*Fedelhos é o que mais há no CDS.
Chama-se João Almeida,um nome que nunca esquecerei porque ,há anos atrás , quando ainda usava fraldas mas já no CDS, insultou o Dr. Sousa Franco aludindo ao seu defeito físico de forma vergonhosa.Mostrou aí , de que massa é feito!
Badamecos Com um presidente daqueles que mais se podia esperar?
Isto só serve para mostar a "massa" de que é feita a maior parte destes "políticos"...
Enviar um comentário