sábado, outubro 13, 2012

Foral ‣ Carta soberana que, regulando a administração de uma localidade, lhe dava certas regalias

• Henrique Monteiro, COM GENTE ASSIM… [hoje no Expresso]:
    ‘Imaginem o que pensará alguém que está a utilizar dinheiro de todos nós para formar técnicos camarários para aeródromos. 1023 técnicos para uma região que só tem três aeródromos em atividade e mais seis desativados. E que, para isso, sabe que se está a gastar 1,2 milhões de euros. Eu pensaria que é imoral. Estou convencido que a maioria das pessoas bem formadas teria o mesmo pensamento. Não se pode gastar o que é comum de forma tão desbragada!

    Mas, segundo o “Público”, não foi o que pensou Miguel Relvas nem Passos Coelho. Ambos colaboraram neste esquema, em conjunto com uns amigos.’

8 comentários :

Anónimo disse...

Imoral?
Roubar, agora é imoral?
Ou será criminoso?

Teófilo M. disse...

Pois, mas nenhum se chama Sócrates...

Anónimo disse...

É crime. Esperemos que a PGR toma a iniciativa que se impõe.

Anónimo disse...

Vejam de onde vem o presidente do inac e do aeródromo de tires.

Anónimo disse...

Este Sr. Henrique Monteiro é o mesmo que em audição na Assembleia da República considerou pressão insustentável um longuíssimo telefonema do Sócrates (não lhe ocorreu desligar...)? Ou será o mesmo que na sua coluna no Expresso, logo após a eleição deste governo, garantia aos leitores que, pelo que amigos comuns lhe tinham dito (se não era esta a expressão, era muito idêntica), PPC era um homem grandíssimo?

ignatz disse...

oh das 1:54! é o mesmo, mas em tempos diferentes, tal como o gomes ferreira e restante tralha da sic, antes era preciso derrubar o socras que não lhes resolvia o problema financeiro e agora é preciso derrubar o coelho porque ainda não cumpriu a promesa. como não sabem quem vai ser o próximo chefe, vão apostando nos ministros, o bagão já é pivot de finanças na sic.

Ze Maria disse...

Este henriquinho cada vez que abre a bocarra deveria ser confrontado com as suas mais que muitas contradições. Mas esta gentalha não tem vergonha, são um asco! Este basbaque mete nojo.

Anónimo disse...

É VERDADE , ESTE ARTISTA, LACAIO DO BALSEMÃO, ANDA AGORA A VER SE NÃO É PENDURADO NUM POSTE DA AVª. DA LIBERDADE, POIS ESTÁ A FUGIR AO QUE DISSE AO LONGO DOS ULTIMOS MESES, É UM COVARDOLA COMO JÁ LHE DISSE DIRECTAMENTE. IMORAL AS VIGARICES, DO PASSOS E DO RELVAS? NÃO TEM A CORAGEM DE CHAMAR CRIMES, AO QUE RELATA.ESTE TAMBÉM MAIS O COLEGA, IRMÃO DO ANTÓNIO COSTA, DIZIA QUE TINHAMOS QUE AGUENTAR, QUANDO CORTARAM OS SUBSIDIOS, O GOVERNO IA BEM, AGORA COM ESTE ORÇAMENTO, COMO LHES TOCA, AQUI DEL-REI QUE ME ESTAM A ROUBAR, MAS EU NÃO ME ESQUEÇO DAQUELES COM AS SUAS ESCRITAS E COMENTÁRIOS, PRINCIPALMESTE NA TV, LEVARAM OS ESTAROLAS, AO PODER, EU SEI QUEM SÃO, NÃO ESTEJAM A MUDAR A COR QUE A MIM NÃO ME ENGANAM. COMO DIZIA O MEU CAPITÃO, NA MATAS DE GABÚ, FOGO NELES.