"Mas que despesas é que se pode cortar? Toda a gente fala em cortar despesas, mas no quê? É despedir funcionários públicos, coisa de que o Governo começa agora a falar? É racionar medicamentos, o que também não é grande solução? É fechar escolas, e já se fecharam centenas? Ou é reduzir as pensões? As quatro grandes despesas são estas - saúde, educação, pensões de reforma, e funcionários públicos. O resto conta muito pouco".
(SIC-N)
(SIC-N)
6 comentários :
Não deram pela parte mais gira da entrevista, que ficou enterrada mais para baixo. Então João Salgueiro que acha do governo dos estarolas?
Austeridade: "Grande parte" dos ministros não têm "experiência de governo" nem de gestão
Pedro Passos Coelho escolheu para o seu Governo "pessoas que conhecia", e "salta à vista que grande parte [dos ministros] não tem experiência de governo", pensa João Salgueiro.
Além disso, com exceção de "duas ou três pessoas", a experiência de gestão dos ministros "é limitada, só de empresas pequenas ou médias".
E as gorduras, caneco? Onde é que estão as gorduras? Ó Medina, tás a usar a margarina? Ó Ferreira Leite, tens para aí azeite? Ó Vítor Bento, João Duque, Catroga, Borges, Marcelo e demais comentadeiros à la Correio da Manha, onde é que puseram a banha?
Ah, tou a ver, o Coelhinho foi com o Palhaço mais o Pai Natal no comboio ao Circo, pois foi...
Valente Rijo.
Se calhar poderia começar a cortar nos que acumulam várias reformas e tachos vários pagos pelo OE.
sabendo nós que os boys se acomodam nas fundações porque não estingui-las e despedir esta gente que normalmente ganha bem e não faz nada em vez de despedir os contratados a prazo anunciados?
A "Ratazana" do Medina, que fez parte do grupo de "consultores" de Passos Coelho para"denegrir" a imagem de Sócrates. Já PEDE outro governo. Está tudo a saír do barco.....««Ano e meio....É MUITO TEMPO!!!!!
NB: Só falta o Henrique Monteiro, do Expresso....mas esse já deixou crescer a barba...
Esse pobre de Cristo, com barba ou imberbe, até já garante que este guverno, vejam só, está "mais à esquerda" que o PCP e o Bloco! Porca miséria...
Enviar um comentário