quarta-feira, novembro 21, 2012

Já está...

15 comentários :

Anónimo disse...

que MISSÃO terá o abnegado DA PONTE para prosseguir...?

Tanta abnegação até encandeia.

Anónimo disse...

Da ponte que o pariu...

Anónimo disse...



Refinados C A B R Õ E S!


Muita atenção às filmagens em manifestações públicas, mesmo que discretas e bem disfarçadas.


Virem as costas SEMPRE às câmaras e não apenas às da RTP e NUNCA, mas nunca dêem entrevistas de cara destapada, mesmo que os Jornalistas pareçam sérios e respeitáveis.


NINGUÉM PODE GARANTIR O USO QUE ESTES JAVARDOS POSSAM VIR A FAZER DO MATERIAL RECOLHIDO!


VIVEMOS JÁ NA ERA DO PÓS-LIBERDADE, ainda que não assumida abertamente pela canalha que detém o PODER TOTAL desde 5 de Junho!


Poder nunca antes junto em Portugal nas mãos de um só aparelho partidário, TENDENCIALMENTE FASCIZANTE, como é o do atual PSD: Belém (por inacção e cobardia), S. Bento, Terreiro do Paço, "Justissa", "Imprença", incluindo todas as "televizões", e até a direção atual do LARGO DO RATO!


Cuidado, muito cuidado...

Gungunhana Meirelles disse...

Antes de proclamar heróis e vilões convém não perder de vista o essencial. Parece-me, pelo pouco que tem vindo a público até agora, que o verdadeiro pomo de discórdia, não-oficial mas implícito, entre a administração e os dois demissionários, é sobre uma quebra da omertà interna, e não exactamente sobre a mais que provável cedência ilegítima de imagens não transmitidas de que todos duvidam e que todos afirmam condenar...

É capaz de ser mais complicado do que parece à primeira vista.

Rosa disse...



Cheira a "esturro",cheira...
Com Miguel Relvas por detrás, é o mais lógico...

Gungunhana Meirelles disse...

Segundo o Sol, Nuno Santos afirma o seguinte:

«Na minha condição de Director de Informação não tive qualquer intervenção directa nem autorizei de forma expressa ou velada a cópia de quaisquer imagens. No entanto e como líder da equipa entendo que, se não existe confiança na Direcção de Informação, devo assumir por inteiro as minhas responsabilidades»
[...]
«Aos dois órgãos, e no plano da competência de cada um deles, prestei todos os esclarecimentos que me foram pedidos sobre uma hipotética entrega a entidades externas à RTP de imagens não exibidas (vulgarmente denominadas como "brutos") dos incidentes do passado dia 14 de Novembro em frente ao Parlamento», conta, assegurando que não deu essas imagens à PSP.
«Nessas reuniões garanti – e reafirmo de forma categórica - que nenhuma imagem saiu das instalações da RTP. Respondi de forma clara a todas as questões e apresentei um conjunto de factos complementares entendidos e aceites pelas partes que deram o assunto como encerrado».

O que as vagâncias em torno do centro de gravidade jornalística me sugere a mim, incorrigível decifrador amador de escolásticas profissionais, é que alguém proporcionou à polícia um visionamento in loco, na RTP, dos «brutos» de reportagem, e agora toda a gente quer sacudir a água do capote e ninguém assume responsabilidades.

Penso eu de que... Mas posso estar enganado.

Anónimo disse...


Claro para a canalha socratica é tudo culpa do governo, mas tomem os comprimidos para a memória eu avivo-lhes a dita: Caso Moura Guedes diz alguma coisa? Tentativa de impôr à PT a compra da TVI diz alguma coisa? Telefonemas a Directores de Informação a ameaçar diz alguma coisa? Inventona de Belém diz alguma coisa? Todas estas coisas foram feitas por um fulano que deu à sola para Paris não vá o diabo tecê-las e ser responsabilizado conjuntamente com o resto da canalha pelo estado de bancarrota em que deixaram Portugal depois de 6 anos de assaltos.Portanto cambada socrática ganhem juízo e reduzam-se à insignificância que a derrota de 5 Junho vos deu.

Anónimo disse...



Mas como muito dificilmente terá a necessária "segunda vista", não é, teremos que julgar com o pouco que sabemos.


No fundo, mesmo aquilo que parece ou passa por ser muito "complicado", pode sempre ser traduzido por miúdos! Não é, ó prof. marcelinho?


"En politica, lo que parece, es", já dizia um obscuro estadista ibérico do Séc. XX...

Anónimo disse...

Nov 22, 03:48:00
Oh arrastadeira, quem telefonava para a RTP e fazia notícias e alinhamentos dos telejornais era o Marques Mendes !!!

Anónimo disse...

É obra, nunca vi tanta mentira e facto distorcidos juntos, como no texto que o idiota de serviço das 03:48 aqui postou.

Vai mentir assim para o diabo que o carregue.
A inventona de belém foi armada por Socrates?!!!Mas você está bebado ou que?!
O desespero dá realmente cabo das pessoas.Olhe, vá curar-se dessa lingua mentirosa.
As melhoras.

Anónimo disse...

Os escarradores de serviço, estão muito activos..., o chefe deve ter pago hoje o subsidio de natal à boyada!

Anónimo disse...

Claro para a canalha da coelheira é tudo culpa do Sócrates, mas tomem os comprimidos para a memória eu avivo-lhes a dita: Caso das secretas diz alguma coisa? Tentativa de oferecer a RTP aos amigos do facilitador empresário Luso-Cabo-Verdiano-Brasileiro-Angolano diz alguma coisa? Telefonemas a Directores de Informação e Jornalistas do Publico a ameaçar expor a vida privada, diz alguma coisa? Inventona de Belém diz alguma coisa? Todas estas coisas foram feitas por uns fulanos que tiveram pressa de ir ao pote e irão ser responsabilizados conjuntamente com o resto da canalha pelo estado de bancarrota em que deixaram Portugal depois de 1 ano e meio de assaltos.Portanto cambada de coelheira ganhem juízo e reduzam-se à insignificância que o chuto para fora do governo vos irá dar.

Anónimo disse...

É o Crespo que vai ocupar o lugar do Nuno Santos?

Anónimo disse...

Ó 3:48, queres vaselina?

Anónimo disse...



O VELHACO SENIL E BABOSO pensa é que são todos merda da laia ele.


Não dá uma para a caixa. É um disco riscado, por isso, vamos parti-lo!