quarta-feira, novembro 21, 2012

Ouvido no elevador


E o Rodrigo Moita de Deus, já recomposto da censura alemã ao vídeo de um Portugal que só ele o Prof. Marcelo conheciam, aprovou a candidatura de Menezes ao Porto, que assim se prepara para deixar as dívidas de Gaia, as maiores entre as autarquias, para quem vier atrás.

10 comentários :

josé Neves disse...

= O Moita carrasco, ladrão de bandeiras republicanas para trocá-las por bandeiras monárquicas, tem o desplante de mentir acerca do aeroporto de Beja para atacar Sócrates e, como de costume por pura malvadez.
Pode a memória dos portugueses ser curta mas nem todos esqueceram ainda que o aeroporto de Beja foi, precisamente, uma das bandeiras da campanha de Durão Barroso para ganhar as eleições. E foi esse mesmo Barroso que deixou a obra em "banho maria" e depois a abandonou, traindo os alentejanos tal como logo depois traiu os portugueses fugindo para a Europa, onde faz de moço de recados dos poderosos.
E como ele fez e faz e já muitos outros fizeram antes dele e agora faz o Gaspar, parece que os homens PSD não sabem fazer outra coisa que não seja enriquecerem por corrupção ou por fazerem de homens de mão da alta finança.
E o Moita é um dos vários "bons alunos" dessa escola.

Anónimo disse...

Aquele filme dá bem a noção da dimensão do artista...

Rosa disse...



Este L. Filipe Menezes tem sempre ar de mal disposto...de alguém que sofre por qualquer razão que eu desconheço...
Mas lá que trata bem da sua vida é verdade...
Acho um golpe esta "manobra" desempenhada por ele e pelo seu partido...confesso que não sei como se pode atropelar assim a lei...eu estava convencida que não era possível nova candidatura depois de 3 mandatos...à mesma câmara ou a outra qualquer...pelos vistos estava enganada ou tentam enganar-nos como já é habitual.
Ao ponto a que chegámos!

paulo anjos disse...

O Menezes ainda é mais artista que o moita. Agora aparece, qual virgem Santíssima, a defender a redução do numero de vereadores da camara de Gaia, e das outras, para poupar, presume-se, depois de ter sido o autarca que mais empresas municipais criou no pais.

Anónimo disse...

Menezes e Santana são as vedetas mais badaladas das autarquias PSD com gestão catastrófica e que têm muitos seguidores pelo país fora...

2 pequenos exemplos de Presidentes de Câmara seguidores do modelo

Ainda alguém se lembra do PC da Câmara de Ourique (José Raul dos Santos) e da forma como deixou a Câmara quando foi empurrado?

O presidente da distrital de Faro e PC da Câmara de VRSA - O município mais pequeno do país om uma dívida consolidada estimada em cerca de 140 Milhões contra os cerca de 15 milhões herdados

RS


Anónimo disse...

Só espero que as boas gentes do Porto tenham o bom senso e a inteligencia de bater com a porta na cara deste energumeno.
É que é só merda no PSD de hoje, irra, não se aproveita uma única figura lá dentro.
E não me venham com o Marcelo nem com o palerma certificado do Marques Mendes, nunca vi gente mentir com tanto descaramento e á vontade na TV como o fazem esses dois cromos.
Bom, talvez aquele deputado badocha de que agora não me recordo o nome, o consiga fazer num dia bom...

Anónimo disse...



Este palhaço Meneses ainda vai levar das gentes do Porto um clister de água gelada maior do que o que levou o Fernando Gomes...

Anónimo disse...


A história do aeroporto de Beja vai saber-se toda e depois veremos como é. Mas já agora houve uns milhões que ainda ninguém do tempo da socratagem foi capaz de explicar como deram sumiço aos ditos leiam as informações do TContas.
Os eleitores do Porto escolherão quem querem para Presidente da Câmara na altura certa e pelo que se viu nas 3 últimas eleições o PS nada ganhou. Veremos como será desta vez.

Conde de Oeiras e Mq de Pombal disse...



Gente "séria", não é?

Anónimo disse...



Vais ver, vais, mas só se ainda fores vivo, bandalho mijão.



Vai meter um 747 pelo cu acima, lá em Beja.