quarta-feira, novembro 21, 2012

Produto com o rótulo da São Caetano

Se fosse necessário provar o lastimável estado em que se encontra o PSD dos estarolas (e há outro?), bastaria acompanhar as proezas do presidente da JSD e deputado laranja Duarte Marques. Entre outras enormidades que conta numa entrevista ao i, como ter-se posto de joelhos para falar com Merkel, Duarte Marques diz que se se cruzasse com José Sócrates lhe daria um “foguete”. Pode um deputado andar por aí a incitar à violência? Nesta altura do campeonato, este grunho ainda não percebeu a origem da crise? Ele não sabe que, se há quem possa ser alvo da ira popular, é justamente a maioria de direita, ou seja, o Governo e os deputados que se preparam para aprovar o Orçamento do Estado mais violento de que há memória?

9 comentários :

José Pires disse...

Duarte Marques é um desses patuscos que, de quando em vez, despontam no panorama político português para ocuparem o papel de bobo da corte. No caso concreto, o personagem revela uma assinalável competência nata para tal papel (nas palavras do sempre saudoso Elmano Sadino: "doutor na asneira na ciência burro"), pelo que será, porventura, crime de lesa-majestade cercear-lhe tão virtuosas habilidades. Deixemo-lo, pois chafurdar na sua (dele) generosa produção intelecto-fecal.

Anónimo disse...

O grave é q n está sozinho. Na bancada parlamentar do PPD, as filas são intermináveis de grunhos, impreparados e inimputaveis. Aquele rapaz, irmão da atiz das segundas feiras à noite, os Adões sem Evas, mas com muita erva nos neuronios...enfim, uma chusma de coitados que nem repararam ainda quem os comanda e quem nos desgoverna!

GGabriel disse...

Este miudo é uma anedota!!!!!

Este PSD é uma anedota!


Anónimo disse...

Se a malta lhe agarra na palavra, se calhar será ele próprio a levar com um FOGUETE...

Se fosse dos primeiros... até nem parecia mal.

Anónimo disse...

Esse menino, já tive oportunidade de o ver "em acção". Posso dizer que está ali um mini-Relvas. O mesmo estilo, a mesma lógica aparelhista na sua forma mais rasca e perigosa. Não pela inteligência, mas pela chico-espertice.

Anónimo disse...

Se o deixamos em paz temos um proto passos in the making, mas 10 vezes pior.
Mini Relvas não me parece que mesmo com o baixo valor intelectual que o chefe têm, ainda assim este não consegue acompanhar.
É só gente rasteirinha neste PSD ultimamente.

Anónimo disse...

Mini-Relvas, Mini-Passos... Enfim, seja o que for, é rasteirinho, realmente!

Anónimo disse...


Um foguete atómico bem no ilhó do esfíncter desse jogral de opereta e FOGO À PEÇA, que a malta anda com ganas de "diversão" e "tourada", mas com vara grossa!


E quando as ganas sairem da "retenção" e passarem aos actos, não vai dar vontade nenhuma de voltar a brincar com o Zé pagante, ou melhor, "de mangar com a tropa"!...

Anónimo disse...

Fedelhos a brincar aos políticos, este Duarte mais o mini Meneses e a Francisca.