segunda-feira, dezembro 10, 2012

Da série “Considerações intempestivas” [14]


O actual governo PSD/CDS é, claramente, o pior governo desde a revolução de Abril. É o governo mais incompetente, o pior preparado e o mais subserviente da história recente do País. É um governo que consegue ser ainda pior que os governos de Santana Lopes e de Vasco Gonçalves.

Se a coisa ficasse por aqui, um governo assim até poderia sobreviver para além do razoável, dada aquela espécie de resignação com que nos acomodamos ao balanço de sorte e de azar de que é feita a história dos povos.

Mas não fica, como já todos percebemos. É que à incompetência junta-se a ignorância cínica (PPC), à impreparação soma-se a deformação de carácter (MR) e à subserviência acresce uma soberba insolente (VG).

É por isso que o que por aí vemos, ouvimos e lemos já não é nem crítica nem descontentamento; é, pura e simplesmente, repulsa, nojo, que acabará em ódio.

5 comentários :

Anónimo disse...

E junta-se ainda um presidente reles que pelo facto de estar metido nos BPN, COELHAS e afins, consente tudo a esta corja de ladrões!

Anónimo disse...

O presidente é o culpado desta corja ter chegado onde chegou.
Foi ele que os criou, aprimorou e acarinhou para que se formassem como membros de pleno direito do seu PSD : um PSD de corruptos que vivem á conta de negociatas pagas pelo erário publico para os amigalhaços.
Cavaco nunca poderá ficar de fora desta palhaçada que é o actual governo de portugal.
Porque eles são o espelho do próprio Cavaco : mesquinhos, gananciosos, pouco inteligentes e infinitamente cobardes.
Mas só se enganou quem não esteve atento.Infelizmente , foi a maioria, até os que não votaram.
Quem não votou não é responsavel por ter sido enganado, é responsavel por não se ter dado ao trabalho de perceber a trampa que este PSD é hoje e ter agido em conformidade :votando a tempo em qualquer coisa que não fosse este governo de merdas.

Anónimo (Séc. XXI) disse...



JÁ É ÓDIO!

Anónimo disse...

Vasco Gonçalves, salvo seja. Para mim foi o melhor Primeiro-Ministro que Portugal já teve desde D. Afonso Henriques.

Assurbanípal disse...



Vasco Gonçalves (paz à sua alma de homem bom) era um SANTO, comparado com estes demónios de um filha-da-puta, que agora mergulham as suas patas conspurcadas no dinheiro dos NOSSOS FILHOS!


Quando começaremos a dar-lhes caça como cães raivosos?