quinta-feira, dezembro 13, 2012

E se, afinal, há almoços grátis?

— Ó Alberto, como bem sabe, a luta de classes é coisa do Séc. XX.
Agora, meu caro amigo, regulador e regulado têm de concertar esforços.

      Bica escaldada
      Mesmo em crise, os restaurantes continuam a ser fonte de inspiração da Gente. Esta quinta, ao almoço, nenhum estabelecimento batia a Bica do Sapato, em Lisboa, onde Nuno Santos almoçava enquanto, noutra mesa, Alberto da Ponte tentava ter um discreto repasto com Carlos Magno, o presidente da ERC, a entidade que, por acaso, terá de avaliar o que se passou na RTP...


Após ter caído com estrondo na ERC o processo de afastamento de Nuno Santos, o regulador não encontrou melhor método de trabalho do que participar num “discreto repasto” com o regulado que está sob inquérito. Estaria Carlos Magno a querer ouvir o regulado, entre duas garfadas, em auto de declarações? Estaria a dar, de viva voz, o seu douto parecer acerca da nova direcção de informação da RTP? Ou estaria a ver se sacava a Alberto da Ponte, depois do encontro do presidente da RTP com o testa de ferro da Newshold em Luanda, como se adquire uma televisão pública a partir do offshore do Panamá?

4 comentários :

Anónimo disse...

A "badalhoquice", a chafurdice (leia-se promiscuidade), cada vez mais estes meios mais se assemelham a uma possilga,tomou rédea solta na nossa sociedade. Estes autênticos suínos sem vergonha, deviam usar arganel no focinho!!!

ignatz disse...

se pagassem do bolso deles tinham ido à parreirinha de carnide

Rosa disse...




Isto é mesmo assustador!

Anónimo disse...

Feios, Porcos & Nogentos!!!