quinta-feira, janeiro 24, 2013

A propaganda não tapa a realidade: a derrapagem orçamental foi de 2700 milhões de euros em 2012


SIC-N: o fracasso da política orçamental

9 comentários :

Anónimo disse...

Derrapagem na receita não é o mesmo que derrapagem orçamental. Eu sei que para os parolos que se alimentam ideologicamente deste blogue é indiferente, mas não é. A verdade é que a execução orçamental correu melhor do que esperavam. É bom ver-vos aflitos.

Anónimo disse...


Enfim aturar esta canalha socrática e a demagogia e os truques que inventam é demais mas já agora recordo o embuste do deficite de 2007 o tal abaixo dos 3%, isso foi o quê? Propaganda e aldrabice.

Anónimo disse...

arrastadeira 04:08:00

Olha que ficou mesmo abaixo dos 3% !!!

Anónimo disse...

derrapagem na receita é tão mau ou pior do que derrapagem orçamental, pelo simples facto de que as duas variaveis são interdependentes e pelo facto de que se fosse legitimo cortar direitos, salários e reformas a torto e a direito não havia um único país com deficit no mundo.
Aflitos andam vocês que não conseguem pôr cobro á espiral recessiva em que o país entrou. Não conseguem e não querem.
Aflitos andam vocês porque os palermas que em vocês votaram já não voltarão a repetir a gracinha nas autarquicas. Façam as malas que está para breve...

Anónimo disse...

"Roubo de subsidios aos funcionários publicos e pensionistas, mais receitas extraordinárias ( pelo segundo ano consecutivo! ) não é o mesmo que contenção orçamental. Eu sei que para os parolos que se alimentam ideologicamente deste governo é indiferente, mas não é."

Agora sim, está corrigido.

Anónimo disse...

A execução orçamental foi um falhanço.


O défice real irá superar os 6%.

André disse...

Ò canalha fedelhista estás desde 2007 com os 3% -historicos, REAIS, SEM ROUBO e aldrabice- atravessados? É difícil de engolir não é? Toma Rennie e bota vaselina que o Grande Sócrates faz te tanta sombra que não paras de falar nele! Sabes que a psiquiatria explica o que se passa contigo? O homem saiu de cena há 2 anos e tu continuas a falar dele, isso não é ódio é amor fetiche! Desde então já mandaram 2 enterros de todo o tamanho espatifaram 9 biliões de euros só em 2012... De que falas ?do passado? E do presente tens medo? Como diz o Grande Costa, quem não sabe lidar com o passado nao sabe lidar com o futuro!

Anónimo disse...

"Derrapagem na receita não é o mesmo que derrapagem orçamental." o lugar do autor desta frase é no manicómio

Anónimo disse...

É mas é na sala de aulas da quarta classe, que obviamente não faz a minima ideia do que são finanças publicas.