domingo, abril 28, 2013

XIX Congresso do PS

3 comentários :

Anónimo disse...


Este congresso serviu para mostrar ao país q o ps não tem um lider mas uma troika, seguro, costa e assis. Segundo parece Seguro gosta da ideia e quer aplicá-la ao país. Uma maioria absoluta para fazer uma coligação. Timorato é pouco.

(E não, não sou um robot, fonix!)

Ernestina Sentieiro disse...

Não faço juízo, porque desconheço a esmagadora maioria dos componentes da Comissão Nacional. Agora, o Congresso mostrou um António Costa intervindo - ele, sim - como um verdadeiro candidato a primeiro-ministro e um Francisco Assis magnífico orador, sem dúvida o melhor parlamentar da actual A.R.
Na nova geração há gente muito capaz. Sérgio Sousa Pinto pôs o dedo na ferida. O conteúdo da proposta de João Tiago Silveira é muitíssimo importante. Tem de haver uma discussão profunda sobre os partidos; nada fazer é comprometer o futuro da Democracia.
Surpreende que o tema eleições autárquicas não tenha sido abordado.
E é inacreditável o silêncio sobre a obra do Governo anterior (exceptuando uma alusão de Costa, honra lhe seja). Não se ouviu, por uma vez que fosse, o nome de Sócrates, como se essa palavra queimasse a língua. É um erro continuado, que a Direita explora. Para quê sustentar tal calcanhar de Aquiles?

Anónimo disse...

Xiça... Os ex-lideres do PS autorizaram que o Seguro tenha usado as fotografias, para dar lhe dar uma pinga de credibilidae?

Pode ser que passe para o Seguro alguma decência e, quem sabe, inteligência...por osmose.

miguel