segunda-feira, julho 22, 2013

Quando Passos pôs Cavaco no bolso

2 comentários :

Anónimo disse...

E disse o T´Zé que esteve quase a assinar e só não o fez devido aos discursos de PP Coelho ? Mas que raio de pontos já estavam acordados ???? Quem explica de vez ????? Depois das autárquicas TEM MESMO que aparecer alguém para enviar o Tó Zé para as Caldas!

Inconformado, mas lúcido, disse...



Essa é que é essa!


Passámos aqui dois anos a achincalhar o guverno dos estarolas e na primeira oportunidade séria de acabar com esta agonia o líder do PS envolve-se numa farsa pindérica em que de manhã namora à janela com o BE, à tarde faz uma patuscada com o PEV e alinha na matança do porco (censura ao guverno) e à noite vai para a cama com a Miss Swaps e os irrevogáveis.


Ora abóbora para esta porra!


Ninguém, NINGUÉM com dois dedso de testa pode compreender uma coisa destas e ninguém menos provido de meninges, mas não totalmente desprovido de intuição, consegue triturar estas mensagens e estes sinais fatalmente contraditórios!


O PS é o grande culpado da risota que hoje grassa pelos meios cavaquistas, passistas e feiro-paulinhistas!


O líder do PS será o grande culpado da clamorosa indiferença a que o Povo vai votar os candidatos autárquicos socialistas, que nalguns casos mais declaradamente aparelhísticos vão levar um banho igual ou pior do que os candidatos dos estarolas!


O PS só tem de se queixar de si próprio na situação que se criou em Portugal a partir de agora! De si próprio, ou seja, em primeiro lugar do seu Secretário-geral!!


E a aprtir de hoje mais vale dedicarmo-nos a discutir este problema, do que andar a repisar os erros e as patifarias dos guvernantes e do prezidento, porque daí já todos vimos que NÃO HÁ MAIS NADA A ESPERAR.