domingo, agosto 18, 2013

Pujante


Na coluna “ALTOS E BAIXOS” do Expresso/Economia, o Finantia aparece nos “ALTOS”, porque teve no primeiro semestre um lucro de €3,4 milhões de euros (na moeda antiga, pouco mais de 680 mil contos). O Finantia é um banco — e não uma PME.

4 comentários :

S, Bagonha disse...

Eles, os "jornaleiros", têm que ir lambendo o ... "rego" aos srs. do carcanhol, porque nunca se sabe o que é que vai ser o dia de amanhã

james disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
james disse...



Jamais tinha assistido ao Expresso ao ponto a que o Ricardo Costa o levou.

Por ganância, falta de imparcialidade e falta de independência, Ricardo Costa escaqueirou um jornal que se tornara numa referência, mesmo com aquele atrasado mental do Saraiva.

É um belo comediante este director.

João das Regras disse...

O Expresso tornou-se, salvo alguns artigos de opinião, numa prostituta em forma de jornal: abre as pernas a todos os que lá quiserem fazer publicidade ou propaganda, desde Moçambique até ao Governo, passando pelos abortos ex-Compromisso Portugal e dessa merda anacrónica chamada SEDES.


Não me levam dinheiro e estimo que se encham de moscas, em particular esse rapazola Ricardo Costa, que não passa de um chico-esperto e de um ignorante armado em carapau de corrida.
O falido de Carnaxide que se ponha a pau.