Eduardo Ferro Rodrigues em debate com Morais Sarmento (vídeo):
- “Se as avaliações negativas permitissem uma mudança da política económica, social e financeira que está a ser levada à prática, eu preferia uma verdadeira avaliação que fosse negativa e que permitisse mudar a lógica da política. Sem dúvida nenhuma, mas sem dúvida nenhuma”.
3 comentários :
Mas o que é que o PS está à espera para chamar o povo para a rua?
Já se viu que este bando de criminosos não tem vergonha na cara e não deixam o poder enquanto não destruírem o Estado Social e mesmo o Estado de Direito. Aliás, essa intenção já a ouvi a um militante do PSD.
Se o PS continuar só com conversa torna-se cúmplice da canalha e do PR.
O que era de Hombre era o sr. Ferro rodrigues ter tido a hombridade de defender o seu partido perante as calunias que lhe entravam pelos ouvidos. Eu lembro-me que aquele que foi caluniado (perante a placidez de Ferro Rodrigues)ter feito no 1º discurso como PM na AR, "um ataque atroz" aos magistrados e juizes, tendo em mente precisamente as calunias hediondas que Ferro Rodrigues e outros sofreram.
É nisto q se tornou o PS, um antro de moles e situacionistas.
Por mais bonita que seja a frase, falta-lhe caracter.
O Ferro Rodrigues, neste debate, foi uma desilusão! O boxeur malhou como quis deixando o seu interlocutor silencioso,perante os golpes baixos do adversario! Isso o PS não vai lá!
Enviar um comentário