sábado, outubro 19, 2013

“Pedro Passos Coelho escolheu mentir ao país,
dizendo que não sabia do PEC4.
Cavaco acompanhou.
E José Sócrates demitiu-se (…).”

Hoje no Expresso/Revista (via Nuno Oliveira)
Clique na imagem para a ampliar

20 comentários :

Anónimo disse...

Ainda está por fazer a história desta canalhada toda.

Aeme disse...

Uma análise crua e realista.
A história "fará história".
Os milhares de idiotas que foram atrás dos fazedores de opinião agora passam a vida a dizer que "assim não pode ser" etc; agora ninguém elegeu estes psicopatas.

Macilva disse...

e o país ficou entregue ao lob grupo de escroques que dominam o psp, passos coelho, marco antónio e relvas...

Anónimo disse...


Antes estes que a trupe assaltante socrática que rebentou com o país em 6 anos.

Bento disse...

se calhar, este anónimo é um dos que assaltou o BPN...

Anónimo disse...

quem vai rebentar de vez com o país são os patrões do anónimo das 11:50.
Enchem a boca com 3 resgaste depois da democracia. É verdade. Nos dois anteriores tinhamos gente competente ao leme que nos safou . Neste temos o que?Uns cabrões que nem do primeiro resgate dão conta e que já nos meteram a caminho do segundo em dois anos?!
Pois...contra factos não há argumentos.

Rosa disse...



Gostei muito do artigo de Clara Ferreira Alves...e ela não é propriamente "soctática"...mas é um a jornalista de princípios...também gostei bastante da entrevista a José Sócrates...vê-se a diferença ente jornalistas e "jornaleiros"...não tem nada a ver...

Evaristo Ferreira disse...

Perante tudo o que foi dito por Sócrates na entrevista ao Expresso, que vão dizer agora todos aqueles que o atacarem, cobardemente? Vão ficar calados?
Agora que a "narrativa" dos que queriam chegar ao "pote" foi desmascarada, que têm eles para dizer? E os "comentadores avençados", os "jornaleiros" de serviço e os sabujos do costume, que vão eles dizer agora? Os pulhas aliaram-se todos para cuidarem de si mesmos -- irem ao "pote" -- e afundarem este país. Traidores.

Daniel disse...

Há gente que escolhe entre merda de cão e merda de gato, pois eu acho que no fundo tudo e merda e neste momento há neste pais um bando de ladroes merdosos, que vão originar um dia destes uma reação violenta a politica que estão a implementar no nosso pais.....

Anónimo disse...

Daniel:
No contexto merdoso em que se encontra a bosta do teu comentário, não achas que seria apropriado, ainda assim, informares-te convenientemente e destinguir características (aroma, consistência, toxicidade, etc)?
Talvez chegasse à conclusão que na imensa retrete que é este país, o Sócras é mousse de chocolate.

Vieira

Anónimo disse...

Só um burro chapado pode pensar que foi o Sócrates que levou o país para a merda.
Sabem as pessoas o que é a crise das dívidas soberanas?

arebelo disse...

Quando há dois dias vi um ministro de Estado,fem falante e compostinho que normalmente dá conta,mais ou menos,das profundas locubrações do (des)governo para uma plateia de amestrados que se acomodam a não ter direito de intervirem,dizer que a situação do país devia-se "à herança do anterior Governo";fiquei esclarecido,esta gentalha perdeu o Norte e nem se dá conta que todos entendemos que passaram mais de dois anos e meio e que a actual situação económica não tem paralelo com a que "herdaram"e que o que explica as diferenças é sentido no duro por todos os portugueses.E "cagam" postas como estas com uma tal seriedade,que nos faz perguntar,mas como foi possível o voto nesta pandilha que já nem sequer se respeita?

Olimpico disse...


Entre a "merde de cão e de gato" há outra "merda" muito mais mal cheirosa. Aqueles que no parlamento com o seu voto derrubaram o PS. Não é verdade DANIEL ?.

Anónimo disse...

Como consequência deste texto e da entrevista de Sócrates plasmada na Revista do Expresso, será de perguntar ao tal de "BANDALHO" quanto está ele a custar às finanças da CGA ou outra instituição pagadora e que custo para o país provoca Sócrates. Até a intervenção semanal na RTP é graciosa.

PSILVA

Anónimo disse...

A responsabilidade pelo estado do país é de todos, mas na minha opinião o Dr Passos coelho é o maior responsável e o mais incompetente... Eu começo a acreditar que o país tinha ficado bem melhor com Sócrates...

Dr. Boyard disse...



Um Povo que escolhe para seu Prezidento um cavaco e para o guvernar numa hora de especial dificuldade um coelho com coração de hiena, alma de coiote e olhos de carneiro mal morto, não merece mais do que aquilo que tem.

Como diz o outro, quem tudo exige e critica nos melhores e tudo desculpa e aceita dos piores, está condenado a (sobre)viver com o focinho enterrado no meio da trampa.

Só espero é que o verme asqueroso que escarrou a frase de Sábado, 19, às 11h50m viva muitos anos atolado nesta merda que o seu Brutogal de Pecaninos escolheu e que morra sufocado com caca nas narinas e na goela, o piolhoso.

Anónimo disse...

CFA a lambe botas e serviçal do Marocas, agora a branquear a governação Sòcrates. Só rir!!!! Infâmia foi o que José Sócrates fez aos portugueses, deixando-os na penúria e agora na entrevista que o grupo de Balsemão permitiu à criatura vem tentar, de forma muito ordinária por sinal, branquear aquilo que fez a todos nós. Uma criatura ressabiada, que acha que o mundo todo agiu contra ele. Até o ps ELE CONSEGUE OFENDER. Enfim, delirio de JS, de CFA e de Mário Soares. Estão todos ao mesmo nível , com uma mente pouco sã! Infâmia é um governo que em 2006 previu uma medida exactamente igual aquela que o governo agora apresenta para as pensões de viuvez (que Sòcrates apelidou de hedionda), infâmia foi um governo que deu abonos de familia em ano de eleições para retirar logo de seguida retirar os ditos abonos no PECI ou II; infâmia foi o governo que deu aumento aos funcionários públicos em ano de eleições para depois retirar esse aumento no célebre PECI apresentado a 13 de Maio ; infamia foi ter um governo que antes de eleições apresentou um deficit, para depois de eleições ganhas avisar que se tinham engnado em 5000 milhões; infamia foi assinar mais de 30 contratos de PPP's e deixar os nossos filhos e netos com uma divida incomportável; Infame foi José Sócrates e os seus seguidores. Infame é Mário SOares e CFA, que se acham no direito de dizer o que lhes apetece. Meus caros o que vocês de facto não aguentam é que se tenha cumprido o sonho de Sá Carneiro: UMA MAIORIA, UM GOVERNO E UM PRESIDENTE.... e já agora UM PRESIDENTE DA COMISSÃO EUROPEIA! E esta hem?!

Olimpico disse...


Imaginem que o Anónimo das 06.33H tinha razão....Ele ainda acredita em GAMBOZINOS, mas isto não é grave, poderá ser uma questão de PSIQUIATRIA, mas o grave ...grave, reparem Só....««« NA ENTREVISTA QUE O GRUPO BALSEMÃO, lhe PERMITIU!!!...»» Este ainda sonha com a PIDE, e o lápis....

Um mais atento respondeu-lhe e disse...


Não gastes o fôlego, anónimo parvalhão, que te vai fazer muita falta em breve, sabe-lo bem.

Em vez de perderes o teu tempo a tentares salvar o irremediável, fazia-te bem estudares um pouco mais História e saberes que os aumentos aos Funcionários Públicos de que falas, e que consideras uma "infâmia" (desgraçado...), foram APROVADOS NA AR COM OS VOTOS DA VACA LEITEIRA, que também aprovou o PEC1, o PEC2 e depois o PEC3, os Orçamentos de Estado do Sócrates e mais um par de alpercatas, seu baboso.


Lava mas é essa pinha, piolhoso.

Anónimo disse...

UMA MAIORIA, UM GOVERNO E UM PRESIDENTE...
é vêr a bela merda de resultado que isso está a dar...
é como eu disse mais acima : 3 resgates, 2 correram bem, o terceiro nem por isso e estamos a caminho de um quarto pelas mãos dos idiotas que acharam que tinham unhas para lidar com o terceiro.
Factos são factos caro anónimo das 06:33 e é isso que te doi tanto. Isso e o medo de perder o tachinho de sanguessuga.