quarta-feira, outubro 02, 2013

Que se lixem as eleições?

O Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos avisou que o Governo pretendia encerrar mais de 150 repartições de finanças. Paulo Núncio, o ajudante da Miss Swaps para os assuntos fiscais, veio, de certa forma, desmentir estar iminente o encerramento de tantos serviços, dizendo que “ainda não foi tomada qualquer decisão sobre o processo de reestruturação dos serviços de serviços de finanças previsto no memorando de entendimento.

Concluídas as eleições autárquicas, o governo não perdeu tempo: ontem, à noite, com efeitos a 30 de Setembro, o Governo publicou a portaria que “adequa a reorganização administrativa aos serviços periféricos locais da Autoridade Tributária e Aduaneira”.

Enquanto os portugueses estavam agarrados às televisões a ver os resultados das sondagens à boca das urnas, as mudanças de instalações começavam. Imagine-se o que o Governo faria se não se estivesse a lixar para as eleições.

1 comentário :

Anónimo disse...

O novo plano de pagamento de dívidas ao Estado tem como objetivo permitir que os incumpridores, na sua maioria empresários absentistas e relapsos possam ter acesso a fundos comunitários, como noticia hoje o "económico"
Aderem ao plano de pagamentos e posteriormente requerem uma certidão da situação tributária regularizada e, já está!
Mais uma vez os fundos comunitários vão ter às mãos erradas e aos amigos de quem está no poder (é que vai ser vender BMW!!).

Talvez criem um novo BPN para gerir os fundos como já aconteceu na década de oitenta.