quinta-feira, dezembro 05, 2013

Antes de o ser, já o era

Não é possível entupir o CC com a torrente de nomeações para os gabinetes dos membros do Governo. Mas uma ou outra tem a sua graça: como esta, que assim permitiu ao contemplado esquivar-se a seguir os conselhos paternais (“ai aguenta, aguenta”), ou esta, cujo curriculum que acompanha o despacho de nomeação sustenta que o visado, antes de ser nomeado, já exercia funções no gabinete do Moedinhas (e, deste modo, fica justificada a sua contratação). Veja-se:
    “Em 2012, [o técnico especialista agora contratado] passa a prestar serviços ao Gabinete do Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro, tendo colaborado na monitorização e controlo de reformas estruturais nas áreas da Saúde, Transportes, Comunicações e Sector Empresarial do Estado, funções que exerceu até à presente designação e cujo conhecimento adquirido motivaram a mesma.”
É como a pescada: antes de o ser, já o era.

4 comentários :

Anónimo disse...

"OUTROS: um lutador e incoformado; licenciado em Direito e à procura de emprego (abelha meia, se tiveres conheciementos no meio, já sabes, estou ao dispôr...)"
http://cascais-rugby-jogadores.blogspot.pt/2008_04_01_archive.html

Já encontrou o emprego

Anónimo disse...

Nos governos do Cavaco e nos tempos de Marques Mendes como homem forte da propaganda (secretario de estado da comunicação social), nomeações destas foram o pão nosso de cada dia. Não sobrava um naco que eles não viessem logo ocupar. Na RDP foram nomeados chefes em ordem de serviço, "logo que fossem desvinculados" da empresa onde estavam ocupados.Eram conhecidos tb pelos pescadinhas ou ....besugos!E hoje estão todos bem na vida!Muito bem!

Anónimo disse...

tanta merda que vai ficar deste governo no estado...estamos todos condenados a isto até ao fim dos dias.
Sinto nojo desta gente. Que todo o funcionário público saiba quem eles são e que lhes faça a vida o mais negra possivel. Não merecem mais.

Anónimo disse...

Sempre fez parte da estratégia dos aldrabões, atafulham tudo com os amigos que no futuro pagarão os favores com muitas aldrabices, deturpações e o mais que for necessário. Que corja.

ana