sexta-feira, dezembro 06, 2013

Da série "Frases que impõem respeito" [832]


O país não se vê livre da dívida através da austeridade, mas sim através do crescimento.
      Steve Forbes, “o senhor da revista Forbes” duas vezes candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, que estranha que o Governo não compreenda “que este é um caminho verdadeiramente desnecessário e doloroso”, pelo que remata assim: “o Governo pensa que é possível ter flores a crescer no 'Árctico'. Não. Tem é que se ver livre do gelo para que as flores possam crescer de novo.

3 comentários :

Anónimo disse...

Desculpem fugir ao tema do vosso post mas, por favor, elucidem-me sobre a seguinte afirmação do Primeiro Ministro:
"Governo terá meios para quem quiser manifestar pesar pela morte de Mandela"-SIC-N
Fui ouvir a peça para confirmar que ele tinha dito isto e disse mesmo. A minha questão é se(por exemplo) ele, o Governo, o Estado,alguém,me pagam a viagem até à RSA para me despedir do meu ídolo e aproveitar para rever a cidade onde fui feliz durante 8 anos da minha juventude!?
De facto, este homem não sabe expressar-se em Português. Ele fala Coelhês.

Rosa disse...



E esta viagem de Cavaco também me parece um pouco hipócrita...enfim, "mudam-se os tempos mudam-se as vontades..."

Anónimo disse...

Tanta gente estupida á frente dos destinos deste país...
Meu deus, como é possivel? Como deixaram os cidadãos que as coisas chegassem a este ponto?
E ainda há quem defenda que não votar é o caminho...pobres ignorantes que não entendem sequer que esse caminho é o caminho que dá mais jeito aos estupidos que lá estão.
Meus amigos, se há estupidos no poder, o que dizer do povo que, directa ou indirectamente, os colocou por lá?
Dá que pensar...