Mário Soares, hoje no DN:
- ‘Como diz o povo, atrás de tempo, tempo vem. Que se destruam a Constituição, o Estado social, os sindicatos, os partidos da oposição e que se venda a retalho o património que resta, isso não conta, porque o que interessa são os mercados. E só os mercados. Os mesmos que criaram a crise. Mas quem ganha com os mercados? A isso, de certeza, não sabe responder o Presidente da República. Até maio, enquanto o pau vai e vem, nada se passará. Ponto final! Mas talvez se engane... Talvez passe.’
5 comentários :
As ameaças do "senador" arrogante que ontém, quem tivesse a oportunidade de estar na rua a aplaudir Eusébio como eu tive, era criticado pelo povo (aquele povo que ele acha que o adora), pelas lamentáveis declarações que fez acerca de Eusébio. Snr. Soares, acho que as suas declarações, depois de 2 anos de falta de respeito pelas instituições de um Estado de Direito e a falta de respeito pela democriacia e pelas escolhas livres do POVO (que o tanto gosta de citar), foram a machadada final na sua credibilidade. O povo,nas ruas referia as suas declarações sobre Eusébio como miseráveis, o povo - sim o povo que era quem estava nas ruas aos milhares a aplaudir o REI EUSÉBIO e não aquele povo que no seu imaginário vai fazer a revolta e ser violento como o senhor tanto deseja - insultava-o pela forma arrogante e malcriada como falou de uma figura como Eusébio.
Talvez o povo tenha finalmente percebido que não é digno de ter tido semelhante pessoa como Presidente.
Sr. anonimo das 06:27:00
Por acaso o Dr Mário Soares disse alguma mentira?
Qual?
Os apoiantes da "matilha"aproveitam tudo para tentar denegrir Mário Soares. Tenho muito respeito pelo "Velho", mas, podendo não ser mentira, podia ter evitado, pelo dia...
Pode-se enxovalhar todo e qualquer politico na praça publica, mas se tocam no sagrado Eusébio ai jesus que cai o carmo e a trindade.
Peço desculpa mas já está na hora deste povo crescer e prestar atenção ao que o rodeia.
Herois nascem e morrem todos os dias. Eusébio não foi mais nem menos que qualquer outro grande vulto que levou o nome de portugal aos 4 cantos do mundo, mas penso que nesta altura valores e necessidades de atenção mais prementes se levantam.
O discurso de virgem ofendida do anónimo das 06:27 mostra bem o desnorte em que este povo se encontra, preferindo criticar alguém que disse o que pensava verdadeiramente do que prestar atenção ao que manipuladores de palavras andam a fazer-lhe no fundo das costas.
Está certo, burro de carga, besta de nora, está perfeitamente espelhado no comentarista das 06:27.
Apesar de , na lama, alguns olharem para as estrelas, a maioria gosta mesmo é de continuar a chafurdar.
"não aquele povo que no seu imaginário vai fazer a revolta e ser violento como o senhor tanto deseja -"
A especialidade desta gente é a mentira, que julgam passar a verdade só porque a repetem sem cessar. Mas quando é que Mário Soares incitou à violência?
ana
Enviar um comentário