terça-feira, janeiro 14, 2014

"Restaurante da Mealhada que se sente roubado pelo Governo cobra refeições a mais ao CDS"

Via Sérgio Lavos

A canzoada já fizera estragos na frouxa oposição interna, o prestidigitador acabara de exibir a sua safada arte e o Benfica-Porto aconselhava a apressar o encerramento do evento. O regresso impunha uma paragem na Mealhada, onde 15 figurantes de Portas foram sujeitos passivos de uma acção de recalibragem: “A justificação do responsável pelo restaurante foi a seguinte: tendo-se ele apercebido que eram do CDS e, como tal, apoiantes do governo - e aqui cito ipsis verbi as palavras proferidas –‘desse governo que nos rouba, então para me defender eu também os roubo a vocês’!!!”

Afinal, quem apoia este governo de iniciativa presidencial?

24 comentários :

Anónimo disse...

Ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão! Terá pensado o dono do restaurante. Mas agora que se ponha a pau com o fisco uma vez que o Secretário de Estado, o Paulo Núncio, é militante do CDS. Eu emigrava!

ignatz disse...

o gajo da meta vai ter o abrenúncio à pega e restantes entidades fiscalizadoras do sector que já devem ter sido mobilizadas para o local pelo dueto cricas & lambretas. é preciso tê-los no sítio para fazer uma cena destas, mas os porcos não entenderam que a linha vermelha, ontém, estava na meta dos leitões. para ser perfeito, só faltou a gnr contribuir para a festa com umas sopradelas no balão.

Baltazar Garção disse...


AH, VALENTES!


PARABÉNS À META DOS LEITÕES!


Hei-de por lá passar, assim que puder, a felicitá-los e sobretudo a ajudá-los, na medida das minhas posses, a suportar o roubo de que somos TODOS vítimas, por culpa dos bandidos que se governam à nossa custa (e em nosso nome)...

Anónimo disse...

Ora aí está uma boa ideia para ser seguida por todos os restaurantes!
Carreguem na factura desses ladrões do CDS/PSD/(do Cavaco não, porque somos nós que pagamos tudo a esse miserável)!
Eles depois que se habilitem ao sorteio do carro.

Rosa disse...



"Ladrão que rouba a ladrão,tem cem anos de perdão..."

Anónimo disse...

E são tão parvos que nem pensaram duas vezes antes de apregoarem aos sete ventos a forma como foram gozados.

O dono do restaurante que se ponha alerta, pois vai ter o fisco à perna.

Quando por lá passar, vou deixar uma gorjeta na medida das minhas possibilidades.

Anónimo disse...

Podem ter a certeza se uma coisa: começou o tempo de as pessoas se pagarem pelas suas próprias mãos. Cenas destas vão-se repetir pelo país todo. E se houver repressão, então passa-se à fase seguinte: pumba no toutiço ou, à portuguesa, porrada em vez de papinha.

QualquerUm disse...

Boa recalibração !!!

Anónimo disse...

Na terra dos leitão.....os porcos foram bem esfolados! Boa malha!!!!

Anónimo disse...

Acho que o homem dos leitões atingiu a 'meta' que muitos de nós ambicionamos: chamar -lhes ladrões´, olhos nos olhos.

ignatz disse...

o sarmento vai esgotar durante os próximos meses e reservas de futuras mesas vão ser cotadas em bolsa, graças à publicidade desajeitada dos toscos cds.

Evaristo Ferreira disse...

Registo a "Meta dos Leitões" da Bairrada para recomendar a amigos e familiares. Esta "recalibragem" de preços feita aos betinhos do CDS, é de antologia. Empresários da Restauração, sigam este exemplo.

Anónimo disse...

Não contentes com a afronta ainda resolvem cair no ridiculo das redes sociais publicitando a burla de que foram alvos.
Betinhos são assim mesmo : muito bex naquele cabelo mas só ventinho naquelas cabecinhas.
E para quem condena o acto ( porque votou nestes cabrões e não quer dar a mão á palmatória de que votou muito mal ) vou só lembrar que o robin dos bosques era ladrão, mas querido de todos...menos dos ladrões a quem roubava!

Anónimo disse...

há qq coisa que não bate certo.

os betinhos do CDS deviam estar todos com uma grande cadela;

contar até 15, ainda conseguiram, mas ... 19, já não foi fácil.

ignatz disse...

"... publicitando a burla de que foram alvos."

qual burla? 15 gajos comem 19 doses e querem pagar 15, por alma de quem? provem que não comeram o que foi facturado e porque é que bazaram sem reclamar por escrito. tão com muita sorte se o sarmento não os processar por difamação e injúrias.

ignatz disse...

pelos vistos foi uma reclamação irrevogável, afinal foi só uma dose (€16,00) a mais, aceitam desculpas e dão gorgeta. se os espremerem bem, ainda confessam que gamaram uns talheres e uns pratos vista alegre.
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/afinal_o_restaurante_da_mealhada_so_cobrou_uma_leitao_a_mais_ao_cds.html

Anónimo disse...

Esses mafarricos nem contas sabem fazer !!!!

Zé do Telhado disse...



E muita sorte tiveram esses cretinos (mas não só) em não sairem de lá vaiados e vexados pelo industrioso Povo da Bairrada!


Deviam era ter todos passado depois por Aljubarrota, a comprar pão a alguma Padeira...

Anónimo disse...

Andou mal o homem dos leitões. Devia era ter envenenado esses cabrões seguidores desse monte de merda que dá pelo nome de Paulo Portas!

Anónimo disse...

Ladrão que rouba ladrão, não é verdade?

De qualquer forma, a mim o que mais me incomoda nesse comunicado é o nível rasteiro de capacidade linguística destes que se passeiam como membros da "elite". Que bando de analfabetos funcionais!

Rosa disse...



Por isso é que a "Juventude popular" propôs que a escolaridade obrigatória fosse reduzida...assim eles brilhariam, de certeza...

Anónimo disse...

está de facto provado porque é que os meninos betinhos querem a escolaridade obrigatória para baixo : as cabecinhas não dão para mais e não querem passar a vergonha de ter ao lado os filhos do povo com o 12º feito.

Rosa disse...



Por este andar, qualquer dia estaremos ao nível de alfabetização doa anos 60/70...Que tristeza!!

Luís Cartaxo disse...

Afinal parece que a história não era bem aquela que os militantes do CDS contaram...

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/politica/detalhe/leitoes_mealhada_e_congresso_do_cds_conheca_toda_a_historia.html