sábado, abril 12, 2014

Ir além do pesadelo: um governo, uma maioria,
um presidente da República e o presidente da Comissão Europeia


Constança Cunha e Sá na TVI 24 (vídeo): Cavaco Silva «já não engana ninguém». «E não vale a pena [o Presidente da República] dizer coisas para depois dizer que disse, quando toda a gente sabe que ele não diz o essencial e não é consequente com nada do que diz».

6 comentários :

Anónimo disse...

A mim não me engana ela.

Rosa disse...




Sem papas ns língua...

Anónimo disse...

É um consolo ouvir a gente da área de conforto do Cavaco & Companhia falar assim!Constança já , há tempos, disse que ele, Cavaco ,era "um verbo de encher".O jornal da TVI24 das 9 e picos vale pelo comentário da Constança.

Evaristo Ferreira disse...

Constança Cunha e Sá, que na blogosfera chegou andar (por breves dias) de braço dado com o paivacouceirista Vasco Pulido Valente, é a única voz dos media portugueses a contrastar com o coro dos jornaleiros neoliberais, videirinhos e acachapados, que remam a favor dos "mercados", e dos seus servidores como seja o Maduro, o Lomba, o Relvas e o resto da caterva de Passos Coelho, que continuam a lamber o "pote".
Constança tem sido inabalável. De há muito que vem zurzindo nesta corja de mentirosos.

Anónimo disse...

Vi o comentário da Constança ontem, 11/4/2014. Ouvi e fiquei com a sensação que Constança foi surpreendida quando lhe disseram que o tempo tinha terminado. Vamos lá ver se mais uma voz, que desmonta diariamente as estarolices deste governo, continua ou foi saneada. É uma situação a seguir atentamente nos próximos dias.

OLimpico disse...


Alguém no Parlamento afirmou cara a cara a Passos Coelho: « A sua palavra já não vale nada!!!!

Que dizer de Cavaco com as suas "trapalhadas". e solicitdo a clarific´sa-las, manda os POrtugueses para a sua página do Facebook . A partir desse momento, a palavra dele passou a valer tanto como a de Passos Coelho. É assim que pensa a maioria dos POrtugueses sobre os lideres das duas mais importantes instituições de Portugal..Governo/PR. Estamos conversados.