quarta-feira, abril 02, 2014
O dia das mentiras é quando o Governo quiser
Etiquetas:
Austeridade
,
CDS
,
Desemprego
,
Dívida pública
,
Empobrecimento
,
Impostos
,
Mentiras
,
Passos Coelho
,
Paulo Portas
,
Pensões
,
PS
,
PSD
,
Salários
,
Vídeos
,
Vítor Gaspar
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
3 comentários :
Mais palavras para quê?
Já não foi tudo dito sobre este medíocre e mentiroso compulsivo chamado Pedro Passos Coelho?
Muito oportuno. Faltaram lá muitas outras mentiras. Havia um blog que tinha um "mentirómetro" e um ano depois da posse já ia em trinta e tal.
esta figurinha é um medíocre, um canalha, só no País como este Portugal este bandalho chega a primeiro ministro. Não tem categoria nenhuma para governar a casa dele, quanto mais um País. Gente desta espécie, não se vai a lado nenhum. Este mentecapto, não lesa pelos interesses do povo que o elegeu. Merece que seja tirado à força do poder que ocupa, para chegar ao pote mentiu com todos os dentes. É um sem vergonha. Até tenho nojo deste bandalho. Uma prostituta, ao pé deste atrasado mental é quase uma santa. Este palhaço mente com os dentes todos e não tem vergonha de meter muita gente na miséria. Para quem fala de sucesso da troika e ajustamento. O sucesso é pura mentira, vemos sim mais pessoas com fome pessoas sem esperança pessoas revoltadas. E acerca do ajustamento, andamos a brincar com as palavras, desde que está esta cambada de chulos, fmi e bce, alguém reduziu nos deputados, nas mordomias dos mesmos. Neste aspecto tudo igual, ora nas condições de vida dos portugueses isso sim, aumento do iva, do irs, do preço de electricidade, a vida praticamente mais cara,e perdeu-se muito poder de compra.
Triste fado, com políticos sem ética, tínhamos de bater no fundo. É vergonhoso o que se passa neste País que aceitamos tudo, mas se um presidente da fifa diz mal da cristiana ronaldete cai o carmo e a trindade. Isto mete nojo, portugueses vejam mais casa dos segredos e coisas desse genero e depois aceitam qualquer merdas a tomar conta deste Pais.
Fernando
Enviar um comentário