Temos o ex-futuro candidato, o político, o comentador, o jurisconsulto, o professor. Daquele que se fala hoje é do jurisconsulto. Por causa disto.
quarta-feira, abril 02, 2014
O Marcelo de que se fala hoje
Temos o ex-futuro candidato, o político, o comentador, o jurisconsulto, o professor. Daquele que se fala hoje é do jurisconsulto. Por causa disto.
Etiquetas:
Marcelo
,
PSD
,
Tribunal de Contas
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
5 comentários :
O alegado Prof. Marcelo não acerta uma. Depois do celebre parecer a favor dos especuladores imobiliários, que visava a destruição da Costa Vicentina e Alentejana- Parecer que mereceu chumbos de todos os tribunais incluindo o Tribunal Constitucional, local onde o relator do Acórdão foi um conhecido militante do PPD/PSD de Coimbra, mais uma prova da genialidade, grande qualidade e aceitação dos pareceres do dito professor. Parece que também é conhecido como um cata-vento de opiniões jurídicas!
Este jurisconsulto que jamais ficará para os anais do Direito Público e que não tem obra conhecida, nem citada, só tem lábia para comentários televisivos e para tratar da sua vidinha. Veja-se, a este propósito, os comentários encomiásticos do carroceiro e director-adjunto do Público, Miguel Gaspar, enaltecendo o perfil e a singularidade deste professor, aquando da polémica da entrevista de José Rodrigues do Santos a José Sócrates.
Estes jurisconsultos da treta, v.g. Paz Ferreira, ou fazem pareceres à medida dos seus clientes, ou à medida dos interesses partidários, como é o caso deste flop chamado Marcelo Rebelo de Sousa.
Com alfaiates deste "gabarito" até os corpos mais monstruosos e disformes se transformam em normais...
Espera aí...e então o Mini Mendes tambem estava lá e não fez nada? Não havera nenhuma sociedadezinha açoriana que tenha o Mini Mendes como consultor?
O mini Mendes deve ser consultor de uma sociedadezinha das Vacas e respectivos proprietários da Ilha das Flores ou outra do género.
Marcelo deve a si mesmo o mérito de ser o bobo da Corte Situacionista. Não é mais do que isso.
Enviar um comentário