Se o espírito da Encyclopédie ainda subsiste nos dias que correm, devemo-lo, em grande medida, ao pequeno grande arquitecto, em especial aos contributos que publica na Tabu. Infatigável, varre, semana após semana, os mais profundos esconderijos do conhecimento humano. Nada do que é humano lhe é estranho. Nem pêlos, unhas e calos escapam ao seu olhar penetrante.
Lamentavelmente, tendo em conta as tiragens, é de presumir que o ocaso esteja a aproximar-se. Mais uma vez se confirma que o país nunca soube cuidar em vida dos seus génios.
5 comentários :
Está chéché...
Não está chéché.
Saraiva sempre foi um alienado.
E Marcelo um "inclusivo" que vai a todas as missas, funerais e demais eventos, por contraponto ao caga tacos do Marques Mendes que tem que se esforçar, diariamente, através de negócios obscuros, para tratar da vidinha...
Três dos pantomineiros e bandalhos da política portuguesa. Que nojo só de os ver em foto! Que nojo este governo e este PR!!!
Belo retrato da bandalheira que nos desgraça: o Meia Leca, o Vai-a-Todas e o Mainato. Qualquer dia o pasquim está a ser todo feito pelos camarada do MPLA.
Um "belo" ramalhete de nojentos asquerosos...
Enviar um comentário