Hoje no Expresso (via Nuno Oliveira) Clique na imagem para a ampliar |
sábado, maio 17, 2014
«O manto de silêncio que caiu sobre o “caso BCP”»
Etiquetas:
Asfixia democrática
,
Banca
,
Banco de Portugal
,
Direita dos interesses
,
Media
,
Off-shore
,
Opinião nos media
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
9 comentários :
Um ilícito só é verdadeiramente completo e visível para a nossa "justiça" se estiver em causa alguém que seja associado ao PS...mesmo que não seja ilícito algum!
Não há tempo para estas preocupações... Andam à procura do Palito ! Deixem lá estar os gajos do BCP,BPP e BPN, que não mataram ninguém !
Pois é. Não só os juízes têm entendimentos diferentes sobre as mesmas provas(uns são esperto e outros burros??!)como o homem que hoje manda no BdP era tontinho(?) e não percebia nada do que assinava. Tudo isto a acontecer porque a gente envolvida está no partido da 'gente séria' que "nunca se engana e raramente tem dúvidas".
"Deixem lá estar os gajos do BCP,BPP e BPN, que não mataram ninguém !"
o duarte lima é procurado no brasil por homicídio da rosalina
"Deixem lá estar os gajos do BCP,BPP e BPN, que não mataram ninguém !"
o duarte lima é procurado no brasil por homicídio da rosalina
Não mataram ninguém? Vá vêr as estatisticas do suicidio nos ultimos 3 anos em portugal.
Não mataram ninguém com as próprias mãos, mas obrigar um povo inteiro a pagar um empréstimo aos bancos desses merdas, só porque os senhores gestores não podem ser importunados com " responsabilidades" e depois assobiar para o lado depois do mal feito é o que?
Estamos todos a pagar pela merda que estes INDIGENTES , INCOMPETENETES, CORRUPTOS E GANANCIOSOS da banca fizeram durante anos, com a conivencia e ajuda explicita do partido dos ladrões ( PPD-PSD).
Eles mataram e vão continuar a matar . Muita gente ainda vai sofrer, pois a verdadeira austeridade ainda agora começou...tudo para salvar gente que nem para tapete sob os nossos pés serviria.Os tapetes querem-se limpos, coisa que senhores Carlos Costas e afins nunca foram.
O Branqueamento dos Roubos efetuados na Banca ( BPN/BPP/BCP/BANIF ) começaram a ser Branquedos no Parlamento pelo deputado Melo do CDS, acompanhado à "viola" pelo H.Novo e Semedo. Oliveira Costa, gozou-os. Quanto gastaram nesses inquéritos ? E que resultados, a não ser, emprestar protagonismo ao Sr. Melo ?
Hoje 17, dia de todos os Milagres, CAVACO//GOVERNO e alguns MINISTROS, estiveram todos em sintonia. « Os Portugueses gastaram acima das suas possibilidades!!!...»» Desviar as atenções, das suas "malandrices" conjuntamente om a BANCA e os BANQUEIROS. Todos do mesmo partido.
Querem enganar quem ? Acreditem é ridiculo pensar que as pessoas ainda acreditam que foi Sócrates, quem gastou. O Governo/ Cavaco e Barroso, sabem muito bem que isso é uma mentira que já não pega. Mais cedo que tarde, esta gente terá que pedir PERDÃO. Não vai ser fácil, mas talvez quando estiverem a " esticar a bota"...
Convite para descobrir as diferenças:
Num processo recente foi condenado Armando Vara por, como dizia um título de jornal, ter "assinado de cruz" ao autorizar empréstimos na CGD, apesar de se ter defendido dizendo que tudo tinha sido visto antes por funcionários de quatro níveis inferiores.
As diferenças estão à vista, descobrir as razões é que parece difícil.
Deixem-nos lá, os GATUNOS:
cá se fazem, cá se PAGAM!
Enviar um comentário