“Nós achamos que mais que um problema de constitucionalidade, é mais uma questão de imoralidade e é aí que a questão tem de ser abordada”, afirmou João Proença, do Secretariado Nacional do PS, em tomada de posição sobre o aumento da taxa da ADSE. Isto significa que o PS vai fazer exactamente o quê?
sexta-feira, maio 16, 2014
Perguntar não ofende
Etiquetas:
Cavaco Silva
,
Governo
,
OE-2014
,
PS
,
Reformados
,
SNS
,
Trabalhadores do Estado
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
10 comentários :
Esta confusão de planos feita por João Proença é deplorável.
Como se a Moral ou a Ética fossem soluções para os Governos.
Nada
com a imoralidade e com a completa ausência dum pingo de vergonha que seja podem bem joão proença ou o tózé pedro e pauço.
Era bem melhor estar calado,porque com declarações destas os que ainda não mandaram o Tó Zé à fava viram-lhe mesmo as costas!
Proença, sempre Proença....Enquanto "lider" da UGT, entrava sempre a falar grosso, e saía a falar fininho!!...Cavaco ainda não o condecorou (?!)...
Aqui fica a minha previsão sobre CARLOS SILVA, tal como Proença....Falou muito grosso, vai acabar a falar fininho...Ou isso ou outra central da direita (?!) venha ela ...digo eu.
Com proenças e afins o ps não se safa.
Isto significa que até o corporações começa a ficar irritado com as im-posições do PS, o que só pode ser bom sinal. Espero que não seja uma coisa do género: ou então eleições no país ou tens eleições no partido! Já chega de líderes à força
Um abstenção violenta?
sáb Mai 17, 02:27:00 da tarde,
Vc é tolo ou quê?
Obviamente voto PS.
Um apelo ao Papa Francisco?
Vá de Metro, Satanás...
Enviar um comentário