segunda-feira, junho 16, 2014

Amor é um fogo que arde sem se ver

Então, Senhor Presidente, está melhorzinho? Ai o susto que vossemecê nos pregou.

      «Numa conferência de imprensa realizada na sede central do Partido, em Lisboa, o Secretário-geral do PCP considerou que a decisão anunciada pelo Presidente da República de manter em funções o actual Governo, até ao fim da legislatura, «confirma a inteira cumplicidade com que Passos Coelho e Paulo Portas têm contado» nos seus projectos de «destruição nacional». Cavaco Silva, ao não assumir o poder que «tem e devia exercer de dissolução da Assembleia da República», deixa bem evidente a sua opção estratégica: intervir «ao serviço dos interesses do grande capital e do directório de potências que têm em curso um processo de exploração, extorsão dos recursos nacionais e dos rendimentos dos portugueses», sublinhou o dirigente do PCP.»

12 comentários :

Anónimo disse...

Assim em rápido, Jerónimo com ar igualmente amoroso dirigido a gente perto de V.Exas.

http://images.cdn.impresa.pt/sicnot/2011-05-16-pcp_jeronimo_com_socrates_em_sao_bento_lusa.jpg?v=w960

http://www.cm-lisboa.pt/uploads/pics/Av_Alvaro_Cunhal_8_junho_2.jpg

Anónimo disse...

já a UGT só não manda o governo abaixo porque não pode...
e o seguro então...
Mas o Costa vai resolver o problema do BE e reduzir o problema do PCP. Agora é que vai ser, não é? O pote já espreita...

jose neves disse...

JS: Senhor presidente veja bem,estamos aqui os dois, olhos nos olhos, frente frente de mãos dadas, amigos de sempre e o Costa nas nossas costas, veja bem de de punho erguido, a querer estragar a festa dos votos no PC e a página histórica dourada de V.Excia.Olhe bem senhor presidente, olhe bem o que deve fazer.
CS: Eu já pensei e discuti sobre isso com a minha equipa do palácio mas falta o acordo com passos. Vou pedir a este que diga rápido se está de acordo e depois trataremos do planeamento; eu darei um sinal e o amigo Jerónimo pede e recebê-lo-ei na hora para traçar o plano.
JS: Amigo senhor presidente, pense bem e diga ao passos que também deve ver e pensar bem, para bem de nós todos.
CS: Ó Amigo Jerónimo também não devemos precipitarmo-nos pois ainda não é claro que o Seguro não continue e desse modo podemos continuar fingindo umas desavenças avulsas enquanto vamos tendo ganho prás nossas festas.
JS: Amigo senhor presidente, jogue pelo seguro porque Costa é perigoso e seguro é burro.
Peço-lhe, meu amigo senhor presidente, que não erre e não nos estrague a festa, pois nesse caso, peço desculpa, mas terei de enviar o nogueira com a sua malta sindical jiadista para todas as suas aparições em público e não me responsabilizo seja qual for o tipo de fanico que sofrerá.

Anónimo disse...

O Jerónimo não precisa de fazer cara de mau, é que ele é mesmo da oposição ao contrário do partido de vossas excelências, que, por exemplo, aprovou o tratado orçamental e todas as medidas de fundo que visaram diminuir a soberania dos portugueses sobre a sua política.

Então, ò cambada, de que vale fazerem cara de mau ao Cavaco se depois fazem o que ele o o partido dele querem?

João.


Mikhail Bakunin disse...

Acho uma piada a estes comunas... em nome da sua suposta "pureza ideológica" estão-se bem a marimbar para o povo... já ajudaram a meter esta direita no poder e agora não se importavam nada de a reconduzir por mais 4 anos, para conseguirem mais uns votos de protesto... E o povo que se f***, tá claro... é a ditadura da dialéctica em movimento... mas, vendo bem, a Coreia do Norte, até é uma democracia...

Rosa disse...



Essa do tratado orçamental também é uma bela história...nem sequer foi referendada por quem de direito, os irlandeses, por exemplo...É tão democrático como AJS...é um "arranjinho" de governos imposto como ,"moeda de troca"...e, claro, o nosso sempre foi "um excelente aluno", como todos sabemos.Sobre o PS ter assinado deduzo, agora, que AJS também é bem seguidista...só, neste momento, vejo quanto...

jose neves disse...

João Anónimo,
A máxima soberania foi dada de bandeja à troika quando todos o deputados do pcp, incluindo o jerónimo, o operário metalúrgico, levantaram os bracinhos ao alto e lado do psd-cds para chumbar o PECIV.
A soberania total seria entregue se o pcp tomasse conta do poder. E a quem? Antes sabia-se que seria à URSS e a agora? À China? O jerónimo vai lá para os acordos e por isso acerca das nacionalizações chinesas da EDP e outras nem chui.
Estarão a desenvolver uma estratégia para que a China compre todas as empresas e haveres de Portugal e depois nomeia o jerónimo director-delegado e a revolução proletária, segundo jerónimo,será um facto histórico.
Ou o batata de Loures prefere a Koreia dos divinos King Il?

Victor Nogueira disse...

ts ts Nesta guerra das imagens para quem não discute programas, esqueceram-se de costa de mãos dadas com cavaco a hastearem a bandeira "invertida" da rendição em 5 de outubro de 2012, no Pátio da Galé, para onde costa transferiu as cerimónias para proteger cavaco das vaias republicanas do povo de Lisboa ?

A cena das mãos dadas está em numerosas fotos e vídeos na internet.

Está-se mesmo a ver que costa e seus apoiantes cada vez que encontram o Presidente da Repúbluca lhe viram as costas, cuspindo previamente no chão, para as fotos e para câmaras de televisão.

Só para ver essa cena vale a pena que ganhe costa e se resguarde cavaco. ts ts

http://resistir.info/portugal/inversao_da_espada.html

Zé_dopipo disse...

Golpe baixo, muito baixo, bem ao nível dos Proenças que têm na alma...

lidiasantos almeida sousa disse...

Esta conversa está muito boa. Fiz uma colagem que perdi na transição do programa da besta do BILL Gates, mas era assim: OS HOMENS DE OLHOS OCOS E VAZIOS, LÁBIOS FINOS VINCOS LATERAIS E RICTUS SATÂNICO. ALTOS, ENCURVADOS, BRAÇOS PENDENTES E PÉS A ARRASTAR QUAIS VENCIDOS DA VIDA MAS CHEIOS DE ASTÚCIA E MALDADE QUASE SEMPRE COM GENES DE LOUCURA HEREDITÁRIA, COMO O ASSASSINO DA NORUEGA, O CAVACO O ALFORRECA O JERÔNIMO E A MERKEL ENTRO OUTROS. ASSIM SE VÊ A FORÇA DO PCP RASTEJANDO QUAL COBRA CUSPIDEIRA.

Anónimo disse...

Pelas maiúsculas nota-se uma certa histeria nesse comentário. anda bem?

Anónimo disse...

O social fascismo em todo o seu esplendor!