terça-feira, junho 24, 2014

Hoje, terça-feira, às 22 horas

Entrevista a António Costa na SIC NOTÍCIAS

8 comentários :

Anónimo disse...

Também não sei como conter o entusiasmo.

Quem chegar primeiro faz favor de me guardar um lugar.


A direita ela mesmo
(sim, a tal que está cheia de medo do Sr. Costa)

Anónimo disse...

A direita está cheia de medo do Sr. Costa! Porque será que o canal do Sr. de Carnaxide lhe "abriu" as portas desde o primeiro dia? Esperar para ver. Talvez o pior erro do Sr. Seguro tenha sido empenhar publicamente a sua palavra de honra dizendo devolver os subsídios quando e se for PM. A austeridade veio para ficar por muito mais tempo. Afirmação de Merckel com o pensamento em algo previsto lá para a segunda metade do século. Se for Costa, que me surpreenda (pela positiva) e aos portugueses também. Tem que ser bem cedo ou não estou cá para ver e apludir.

Anónimo disse...

è bom que A coste se prepare para perguntas processuais. O pais carece de explicações credíveis sobre o processo de blindagem verificada! Afinal como foi possível que a famigerada blindagem dos estatutos fosse proposta e aprovada nos órgãos competentes do PS quase por unanimidade, sem que na ocasião nenhuma voz a denunciasse. Silencio conivente face a um golpe de mestre da camarilha segurista, adestrada nos passes burocráticos de aparelho. O partido passou a ser uma instituição seguríssima, conquistada a 4 anos! Inamovível. Deu-se um passo de gigante para destruir uma instituição com mais de 40 anos ao serviço de Portugal, e nenhum dirigente de peso e no activo fez ouvir a sua voz! NENHUM! Como se explica? Só uma voz de fora foi audível (e eu ouvi):a do Professor Martelo! Onde estavam os responsáveis do PS não alinhados no "mundo politico" dos seguristas? Esta história vai assombra-los e tem de ser muito bem explicada ao país e a todos os simpatizantes e interessados nas instituições partidárias, pilares da democracia representativa.
O caso é grave! E nele radica o processo mal explicado (enquanto processo) de aproximações-recuos e finalmente de candidatura à liderança de A. Costa, à procura da oportunidade. Na altura nada disse sobre os estatutos. Agora assume as consequências, não apenas si e para a legitimação da sua luta difícil (que reputo de inteiramente legitima e indispensável) mas em termos do futuro do PS (à beira duma cisão ou clarificação para não cair no abismo) e da democracia politica portuguesa.

Anónimo disse...

Recuou em 2013 porquê? Foi marcado congresso, não percebo porque nunca explicou de forma clara. Todas as análises e pesquisas na net, blogs, etc... dá para chegar as conclusões pouco abonatórias para o Messias. Mesmo o que foi possível encontrar duranta a campanha Europeias, mostra muitas coisas feias. Dirão é passado, e em 27/5 uma mosca varejeira mordeu ao Costa, ele passou-se e foi muito feio esse dia, e está feito. Não lhe desejo boa sorte, com alguns companheiros de 1ªlinha como Lello e Lacão, eu por mim salto fora. Orgulho-me de estar do lado oposto.

Anónimo disse...

Não pude ver, mas terá anunciado que vai substituir Paulo Bento no jogo com o Gana, certo?

Anónimo disse...

Comparem com a entrevista de António José Seguro à RR às 23h e tenham vergonha. Tantos pontos acima de Costa.

Anónimo disse...

Qual dos Costas vai ser entrevistado? O “Traidor”, o “oportunista” ou o “borra-botas”?

Ricardo Pinto disse...

Ui, que vai um mau cheiro nesta caixa de comentários.

Pergunta: será que Miguel Relvas disponibilizou os seus serviços de terrorismo blogosférico ao grande amigo Seguro?...

Cheira-me mal. E cheira-me que sim.