sábado, junho 07, 2014

«Os portugueses já lhes tiraram a fotografia»

Hoje no Expresso (via Nuno Oliveira)
Clique na imagem para a ampliar

1 comentário :

jose neves disse...

Tudo certo no que diz PAeS. Mas, penso eu, falta-lhe um ponto de vista.
Realmente a escola dos jotas é isso mesmo de que fala a opinião exposta e os educa para o comportamento que se vê quer no PS quer no PSD onde chegaram ao topo. Contudo, a gravidade maior da "escola" jotinha é que, para além de como adultos agirem sob a má formação moral dos truques, mentiras e manhas que nela aprenderam, apreendem que, se organizados em grupo corporativo dentro das jotas atingem facilmente os poderes de chefia partidária jovem, também do mesmo modo, quando adultos, podem atingir o poder ao mais alto nível do poder central nacional.
São décadas a prepararem-se coordenadamente para o assalto ao poder. E como a cultura e formação tem apenas como desígnio chegar ao topo do poder, para o qual deram tudo, tomam conta do poder como se fora um direito adquirido e devido como paga do árduo trabalho desenvolvido, aplicado e dedicado exclusivamente ao seu ambicionado objectivo.
Neta manhosa cultura e formação para tomar o poder não há resquício moral ou intelectual para o bem-estar de outrem fora do grupo e muito menos para essa massa ignara e desprezível dita arraia-miúda.