sexta-feira, junho 06, 2014

PS cai a pique e Costa é a escolha dos portugueses
para «candidato a primeiro-ministro»

O PS tem uma queda de cinco pontos percentuais, de acordo com os dados da sondagem da Eurosondagem para o Expresso e para a SIC relativos ao mês de Junho: dos 38 para os 33% nas intenções de voto dos portugueses. Neste momento, depois de todas as atrocidades do Governo, o PS está empatado com a coligação de direita: 26,1% dos portugueses revelam a intenção de votar no PSD e 6,9% no CDS. Bonito serviço.

Mas mais preocupante ainda para António José Seguro são os dados que resultam da comparação com António Costa, que consta também da sondagem. Veja-se:

10 comentários :

james disse...

É imperdoável aguentar esta fantochada até 28 de Setembro e Alberto Martins não tem razão quando diz que os dirigentes do PS estão em plenitude de funções.

Cada dia que passa mais fragiliza o PS.

Tinha Alberto Martins noutra conta, mas enganei-me...

james disse...

Adenda: Neste momento, politicamente, Seguro não está em condições de enfrentar o que quer que seja, muito menos disputar eleições.

RFC disse...

.. o resultado sobre o dia seguinte no PS (ou seja, o 29 de Setembro) resume na perfeição como a maioria da opinião pública compreendeu o quadro político que esteve na base do avanço do António Costa e as consequências desejadas dessa decisão. Numa palavra: há uma força (sublinhado, a traço grosso) que nos torna + fortes.

Anónimo disse...

Os seguristas não conseguem ler estes resultados tal como não conseguiram ler os resultados das Europeias. Analfabetos políticos e teimosos.

Anónimo disse...

Tenham juízo! E Abrantes deixa de dizer mal de quem de paga....sim sei quem és e onde supostamente trabalhas!

Anónimo disse...

Isto sim , é gente com 'tomates'! Anónimamente(12:26:00 da manhã) vêm aqui ameaçar os donos do CC. Sejam homemzinhos! Cobardolas sem vergonha!Vermes esfomeados!
Eu assino sob anonimato mas , no dia em que quisesse ameaçar alguém, daria a cara.

Beta Caroteno disse...

Este cobarde que aqui anda nem escrever sabe.

Joaquim Moura disse...

O Seguro já veio dizer que a culpa dos maus resultados do PS nas sondagens, publicadas este fim de semana, é do António Costa.
Mas, convenientemente, esqueceu-se que a primeira sondagem que mostra o PS empatado com a direita para as legislativas é a da Intercampus, e essa foi divulgada na própria noite das europeias e o António Costa ainda não tinha anunciado a sua candidatura.
Revelou toda a sua desonestidade intelectual.

OLimpico disse...


Não fiquei surpreendido com a "ameaça" do Anónimo. «ELES« foram sempre assim....
Mas esta ameaça, só pode dar mais força a Abrantes.
Nada me pesa na consciência. Não sou militante, mas dei a minha opinião a alguns militantes, sabem qual foi ?....Seguro= Passos!! não me enganei e até me surpreendeu pela negativa, em situações altamente vergonhosas.
Saiam com dignidade, não se colocam na posição de CAVACO...

Anónimo disse...

irra mas ainda há 6% que diz ter a desfaçatez ( ou a estupidez pura) de votar CDS?!!!