domingo, julho 13, 2014

Da supervisão bancária

Vale a pena ler o artigo de Nicolau Santos no Expresso Diário, intitulado O homem que recebeu um presente de 14 milhões. Eis uma passagem:

7 comentários :

Anónimo disse...

Só uma pergunta: O José Guilherme não é aquele construtor da Amadora que tentou colocar o Pedro com Presidente da dita Câmara? Estou enganado?

james disse...

Qual é a entidade reguladora que funciona em Portugal?

Anónimo disse...

E sóm berram contra o Constâncio.Que cambada de pulhas.

Anónimo disse...

Proponho que o programa da SIC "Eixo do mal" seja no futuro "O eixo do Bem". O BdP agiu bem, o presidente do BdP portou-se muito bem (Pedro Marques Lopes). Estamos fartos de fazedores de opinião. Civicamente serão honestos, mas intelectualmente......
D'Albano

ignatz disse...

os ricardinhos brincam com as cadeiras de administração e no entrementes entalam o exemplar costa da rua do comércio. a vidaleira aguarda ordens de belém para fingir se manda investigar qualquer coisinha.
http://www.publico.pt/economia/noticia/banco-de-portugal-exige-que-nova-administracao-do-bes-assuma-funcoes-de-imediato-1662758

Juiz Desembargador disse...



G A T U N O S!


B R U T O G A L é hoje um País SEM LEI!!

Anónimo disse...


OPERAÇAO MAO NEGRA
Sim todos os partidos sabem bem quem é o tal de José Guilherme, cujo nome era dito em voz baixa, um construtor oculto e discreto, um "mão negra sobre a Cidade" que prosperou nos anos 80-90-2000, e actuava essencialmente nas zonas da linha, terreno e promoção imobiliária em larga escala, grandes operações em destaque em OEIRAS e AMADORA, tendo na mão os seus presidentes de camara, fazendo grandes donativos aos chamados partidos do arco do poder. Tudo bloco central. Tudo intimo do BES e do do BPN e BPP. Tudo o ocultado na policia e na Justiça.