quarta-feira, julho 30, 2014

Esclarecimento da PGR

15 comentários :

Manuel Pires disse...

Se a justiça não punir, como habitualmente não tem punido, as calunias dos jornalistas contra Sócrates, mais vale Sócrates emigrar para bem longe desta justiça de merda.

Rosa disse...



E a "declaração" de Seguro?
Grande pulha!

Anónimo disse...

mas o objectivo está conseguido. meteram-nos ali. a equipa ministério público-cofina não brinca em serviço. a estratégia é ganhadora e será sempre até que alguém lhes parta a espinha. os próximos capítulos estarão no correio da manhã. não há a mais leve prova mas isso não interessa.

Anónimo disse...

Canalhas e filhos da puta!

Anónimo disse...

Brincam com as pessoas . o partido da PIDE é o obreiro da brincadeira -

é conhecido as habilidades

O visado pode recorrer à justiça?

A justiça também é atingida a meu vêr.

A democracia dos palermas e dos otários.

Os palermas é do tipo Sócrates - os otários - é quem pratica a justiça, os juízes.

Zé da Adega - eu tenho esperança que um dia acabe os "pides" encartados

Anónimo disse...

Alguém tem mesmo de partir a espinha a esses fdp que mandam estas bocas cá para fora impunemente.
O que vale é que abusaram tanto da desculpa Socrates, da lama que lhe atiraram para cima, que agora já ninguém acredita neles.

olimpico disse...

Perguntem aos homens de Seguro, se não sabiam do que se estava a preparar para tentar atingir Antonio Costa.
Estou inscrito para votar en Antonio costa. Ponto final. AC que se prepare para o poderá ter que enfrentar (os seguros, toda a direita e ainda pcp/be) para não falar na justiça, que gosta muito de Jose Socrates...

NB. Acabem com o filme de terror. Se há algo contra Sócrates acusem-no.

arebelo disse...

Como temos uma comunicação social de sarjeta só há uma única hipótese de defesa,os tribunais,porque contestar difações com desmentidos,Sócrates já deve ter concluido que não só nada resolve como fornece lenha às pasquinadas dos correios das manhas e jornaleiros a soldo para prosseguirem com o lodaçal como tem sido uso.

josé neves disse...

Também, agora, estarão metidos juntos à cofina e ao correio da manha na nova inventona a presidência, O "público", o josé manuel fernandes, o alvarez e os outros ajudantes menores que planearam as tristemente célebres "escutas a belém?
Serão, agora e de novo, o procurador mano da procuradora geral que, perdendo no "atentado ao estado de direito" voltou ao ataque com a mana a quererem fazer a "cama" a Sócrates?
Serão as associação dos magistrados e juizes e aliados ainda na tentativa de vingança por, pela primeira vez alguém se ter atrevido a tocar nos seus privilégios, e agora o mesmo voltar a pedir explicações à justiça por precisar de levar ricardo salgado preso para prestar declarações, como adianta Estrela Serrano?
O certo é que a cofina-cm, para saltar com uma notícia destas, tem de ter um plano urdido e preparado com gente de dentro da justiça, de modo a sentir-se a salvo de todas as eventualidades.
Um PS, como devia ser na defesa do bom nome dos seus dirigentes máximos, já há muito devia ter vindo para a rua exigir justiça ou fazer justiça.

vn disse...

Mais uma vez, toda esta história para envolver Sócrates cheira a fascismo.

james disse...

Para esta imunda "novela" não farei parte deste peditório.

Enfatizo somente: ao abrigo do disposto no art.86.º, n.º 13, al. b) do Código de Processo Penal.

Fim da linha disse...



Partir-lhes a espinha! A eles e à "famiglia" toda. Essa é que é a única SOLUÇÃO. Já desde 2009.

Anónimo disse...

Este comunicado da Procuradoria Geral da República leva muita água no bico.
1º Porque é que ele provem da PGR e não do DIAP?.
2º Então trata-se assim o senhor meramente por José Sócrates, e não por sr. José Sócrates Pinto de Sousa, ou por "cidadão José Sócrates", ou "pelo ex-Primeiro-Ministro José Sócrates"?
3º O que desmente o comunicado?
a)que JS não está a ser investigado, de todo,e ponto?; ou que não está a ser investigado no âmbito do processo Monte Branco?
b)que não se encontra entre os "arguidos constituídos no processo MB" ; mas nada diz quanto à possibilidade de estar constituído arguido noutro processo.

Se o caso fosse comigo, o que me deixaria satisfeito e tranquilo, seria um comunicado a dizer simplesmente:
" A PGR esclarece que são totalmente falsas as notícias ultimamente vindas a público, e anunciadas como vindo a ser publicadas amanhã pelo semanário Sábado"

olimpico disse...

Mas alguém é louco para pensar que o comunicado da pgr, , não está em sintonia, com o pretendido ..?
Alguém de saude mental normal pensa que os segurados não ofereceram o seu silêncio? ha gente para quem o País, está abaixo dos seus interesses.

Anónimo disse...

qui Jul 31, 11:38:00 da manhã:

Mencione lá o (s) outro (s) processo (s).