terça-feira, julho 22, 2014

«Estou vivo»


O alegado primeiro-ministro fez uma visita de Estado ao longínquo Sri Lanka para aparentemente pagar uma dívida de gratidão a Fernando Nobre. Foi o sítio mais próximo onde o malogrado candidato a presidente da Assembleia da República entendeu ser necessário montar um projecto da celebérrima AMI. Nobre aproveitou a ocasião para afirmar que continua pronto para as curvas: «Estou vivo».

Imagine-se o que aconteceria se Passos Coelho ainda por cá andasse quando a questão das eleições presidenciais efectivamente se colocar.

3 comentários :

PORCALHÃO disse...



Ena, já temos o Prof. Martelo, o Durãozinho, o Rui Rio, agora é o reciclado Fernando Nobre. Qualquer dia até o Dias Loureiro, o Relvas, ou o impecável Fernando Lima, para se gastar menos com as mudanças no Palhácio.

Já só falta mesmo o Zeca Mendonça, para os xuxas e os socretinos não terem hipótese nenhuma cá com a gente séria...

Anónimo disse...

É bom não esquecer que Fernando Nobre foi apoiado por Maria Barroso, Isabel Soares, Edmundo Pedro, e outros destacados militantes do PS.

Ninguém disse...



É bom não esquecer é que Fernando Nobre foi apoiado por Maria Barroso, Isabel Soares, Edmundo Pedro e outros destacados militantes do PS enquanto candidato a Presidente da República, ANTES de se ter voltado para o PSD.


Já NÃO foi apoiado por Maria Barroso, Isabel Soares, Edmundo Pedro, nem por quaisquer outros destacados militantes do PS, enquanto cabeça-de-lista por Lisboa do PSD do fedelho Passos Coelho.


Olha que até eu, que não sou ninguém, votei neste bronco nas Presidenciais, mas já não nas Legislativas, como é ÓBVIO!


Nem votarei mais vez nenhuma. E até deixei de ser Amigo da AMI e de contribuir para esta agremiação. Vês?


Agora diz-me, sinceramente: percebeste a diferença, ou ficaste na mesma?