segunda-feira, julho 21, 2014

Para onde irá a seguir o celebérrimo Franquelim…


… exonerado, a seu pedido, do cargo de vogal da comissão instaladora da Instituição Financeira de Desenvolvimento, para o qual tinha sido designado por despacho de Sua Excelência o (alegado) Primeiro-ministro?

4 comentários :

ignatz disse...

alerta laranja, este costuma bazar antes da judite entrar. cheira-me que a comissão instaladora já gastou os 100 milhões do estado e ainda não emprestou nada a ninguém.

Anónimo disse...

O alegado Frankelim, para agradar ao PPC e à sua propaganda iconoclasta, estava incumbido de uma missão mirifica e impossível: criar de raiz (e com regras da Função Publica!!) um "Banco de Fomento" para re-distribuir e torrar fundos públicos nos grupos privados, os fundos comunitários que já deviam estar a correr. Quem podia acreditar nesta ideia peregrina? só o nosso jornalismo pacóvio.Com o aparelho de estado, em termos de enquadramento de fundos, todo espatifado (como convém) e nas manápulas do «anão-bonitão», com a banca a esfarelar-se, a CGD sem missões próprias e um inoportuno Banco Postal em formação nos Correios Chineses! ainda queriam mais uma instituição bancaria fantasma Isto é tudo surrealista.O homem, até é lucido, provavelmente teve de ir fazer o frete, mas já lhe chega.

Anónimo disse...

O homem já estava a ver o fundo ao tacho, logo migrou para a privada, onde o tacho é mais fundo. Depois da função de encobridor da SLN-BPN, continuara a fazer o que sabe, talvez no GES-BES.

Anónimo disse...

Vai ara o sector privado http://www.dinheirovivo.pt/Economia/interior.aspx?content_id=4038438 ...