domingo, agosto 03, 2014

Da série "Frases que impõem respeito" [861]


Chamar notícia àquilo que vem na Sábado sobre Sócrates é um insulto para qualquer jornalista.
    Pedro Marques Lopes, no Eixo do Mal, sobre a última campanha suja

8 comentários :

Anónimo disse...

Como não li a Sábado porque não desperdiço dinheiro em lixo,agradecia que alguém me informasse , aqui no CC, o nome ou os nomes dos jornalistas/jornaleiros autores da dita porcaria.É necessário começarmos a distinguir o trigo do joio.

Anónimo disse...

Mas hoje ha jornalistas, com as excepções para confirmar a regra? O sindicato é dominado pelo PCP q por sua vez está feito com o poder politico instalado. POr isso n emite opiniao sobre os processos que ofendem os deveres deontologicos de qq jornalista que se preze.Eu rasguei o meu cartão do sindicato e deixei de pagar quotas logo q me apercebi da inutilidade de uma coisa daquelas!!!!!!!

Anónimo disse...

São seis páginas de lixo, de vazio, de palpites sem substância, sem nada de concreto. É claramente um frete. E o seu autor é um tal António José Vilela.

Anónimo disse...

dom Ago 03, 01:32:00 da manhã,

Está tudo na net. Pesquise.

Evaristo Ferreira disse...

Não leio os pasquins da Cofina, que continua a debitar veneno só porque o Sócrates não lhe concedeu um canal de televisão, já rodado e com boas audiências. Teve que fazer-se ao trabalho e criar a CMTV que, ao que consta, não tem mais do que 3.800 telespectadores.

Anónimo disse...

Thanks anónimodas 05:23

Anónimo disse...

"dom Ago 03, 02:13:00 da manhã",

claro que a culpa é do PCP, nem sequer é de cretinos como tu que não sabe encontrar uma causa para as coisas e se ufana em rasgar cartões. estás contra concorre tu, palhaço, e ganha as eleições.

Anónimo disse...

Do Correio da Manha (sem ti) - é coisa para mentecaptos - é preferivel ler o pim pam pum.

Zé da Adega