Vários leitores têm chamado a atenção para a circunstância de, a poucos dias das eleições primárias, ainda não terem sido divulgados os locais de voto e o horário. Eis um dos e-mails recebidos — o de um leitor do Porto, Carlos Filipe B. —, que se transcreve parcialmente:
- «(…) Existem camaradas escalados em turnos na suas empresas, e que necessitam de indicar e informar atempadamente que período necessitam para estarem presentes no acto eleitoral.
Alguns trabalham em multinacionais e é-lhes difícil explicar que a 5 dias do acto, 4 dias úteis, nada exista ou tenha sido feito. (…)»
6 comentários :
Já recebi e estava na caixa do "spam", portanto atenção a esse facto.
A votação decorrerá das das 9h às 19h.
Pois eu também ainda não recebi. E já verifiquei a caixa de spam e tudo...
Muito obrigado, camarada Francisco S. Rodrigues!
Lembram-se de Seguro propor o fecho das inscrições uma semana antes do ato eleitoral - dia 21 de setembro?
Imaginem a confusão que seria.
(também não recebi ainda confirmação do local de voto)
Em 12 do corrente, num comentário ao post "Primárias: acaba hoje o prazo para o recenseamento de simpatizantes", informei que, consultado o site das primárias, recebera a informação de que não estava inscrito.
Enviei um e-mail, com a cópia da confirmação, incluindo o código da inscrição, mas não recebi resposta, e, ao longo dos dias, de cada vez que consultava o site, recebia a mesma indicação:não estava inscrito.
Ontem, mandaram o mail a confirmar a inscrição, bem como o local onde votarei.
Parece que tudo acabou por bater certo, mas há por ali alguma confusão.
Comigo por acaso correu tudo bem, por enquanto.
Esperemos pois que se confirme no Domingo uma grande vitória da Democracia interna do único grande Partido de Portugal verdaderiamente democrático, tanto nos princípios, como na praxis.
E já nem vale a pena dizer em quem vou votar.
Enviar um comentário