quarta-feira, setembro 10, 2014

Alguém vai precisar de fisioterapia nos próximos dias

Ó Orico, mas que porcaria de agências de comunicação é que me arranjaste?!

17 comentários :

Rukka disse...

Costa para Seguro quando ele falava dos autarcas: "não faças essa cara..."
Ouviram?? fantástico!

Anónimo disse...

Seguro ao tapete.

Lince Vigilante disse...

Coitado do Tó-Zé! Iludido e inebriado com aquilo que alguns direitolas da comunicação social lhe disseram ter sido, ontem, uma bela performance (que realmente não passou de uma pavorosa demonstração de falta de carácter!), entrou hoje saltitante no ringue ... para se estatelar ao comprido no tapete mal Costa se deixou de punhos de renda e se resolveu a pregar-lhe uma sova monumental. Vermelhaço, congestionado, o pateta só balbuciava "fica-te mal, fica-te mal..." - e dali não saía, a não ser para interromper com apartes deseducados o raciocínio claro e demolidor do próximo primeiro-ministro de Portugal. Ele vai acabar mal, como aqui se disse há muito tempo e como tem feito por merecer. Não tem estrutura, nele tudo é postiço e decorado, não aguenta o mais leve toque de pressão. Que vai ele fazer depois da humilhação que se aproxima, a 28 de Setembro? Se calhar chora em público, vão ver. Ou, então, suicida-se, sei lá... É, definitivamente, um caso perdido.

james disse...

Aos de ontem,

Viram as diferenças ou é preciso fazer um desenho?

arebelo disse...

O que ontem se viu-não os direitolas da jornaleirice a soldo do pote-comprovou-se hoje,o adversário do Costa é o desgoverno e capangada adjunta e o do jotinha inSeguro,é o Costa.E bem hajam as "mangas arregaçadas"e a tareia monumental que vieram muito a tempo!

Anónimo disse...

O debate “muito histórico”
10 de Setembro de 2014 Valupi 4 comentários

Um rolo compressor passou por cima de Seguro durante 30 minutos, para a frente e para trás. Costa foi exímio a demonstrar a fraude que Seguro é. Talvez no último debate lhe dê para mostrar o pulha que Seguro igualmente é, seguindo o avisado conselho de Ana Gomes e Carlos Abreu Amorim para se higienizar o PS.

Rukka disse...

Aos de ontem, bastava lembrar-lhes o que foram os debates para as últimas presidenciais americanas. Obama esteve mal no 1º, lembram-se? Nos outros dois não deu qualquer hipótese.

Anónimo disse...

Assim, sim. Nem foi preciso muito para expor o vazio daquela cabecinha. Nem foi necessário puxar o "gancho"! O rapaz n se aguenta com um soco de bons argumentos. Copia o socrates e diz mal dele? Agora a crise ja teve origem externa? Mais uma sova como esta e n se levanta do tapete!

Rukka disse...

Lembram-se do debate do: "...Olhe que não, olhe que não..."
Este vai ficar na história como o do:"...fica-te mal,fica-te mal..."

Anónimo disse...

Aos comentaristas: ficava bem auto moderarem-se nos impulsos triunfalistas sobre a intervenção de A. Costa e nos epítetos e apreciações demolidoras a A.J.Seguro. A derrota esta a vista e vai acontecer. Tenham dó!Não espezinhem os derrotados. Não queiram espancar o ceguinho.
Day after: claro que o PS há muito necessita de uma renovação e higienização profundas, retendo todos os antigo valores com provas dadas, com ampla abertura selectiva a simpatizantes de elite, cultos, experientes, com provas dadas e posições conquistadas por si mesmos na sociedade, selecção que os sistemas organizativos vigentes não têm possibilitado.

Morgado De Basto disse...


A diferença entre a luz e a escuridão com pirilampo na testa.

É deprimente e envergonhante a postura de Seguro!

Sousa Mendes disse...

Comentários para quê o ainda SG, como demonstrou, não passa de um garoto apalermado a quem alguém disse que haveria de ser 1.º Ministro. E quando, pensava que tinha chegado a hora, tiram-lhe o brinquedo! Infelizmente é este o produto que sai das Jotas pelo que, ou acabamos com elas, ou reformamos o seu modo de funcionamento, designadamente considerando que a partir do 18 anos(idade para votar) já passam para as estruturas normais. Que é isso de ser Jota até aos 32 como o AJS?

Anónimo disse...

Eurico Brilhante Dias.
O tipo mais sectário do Partido Socialista.
Ninguém é capaz de dizer ao Seguro que andar com fanáticos dá sempre mau resultado?

Anónimo disse...

OS ultra-sectários são sempre pessoas inseguras, muitas vezes primárias, mal formadas ou paranóicas.
Por isso advogo a redução dos comentários ultra-sectários e achincalhantes e demolidores, seja nos comentários seja nos posts do blog CC

ignatz disse...

é o que dá porem uma carta de motorizada com o pente a sair do bolso traseiro aos comandos dum a380. vão ao facecoiso e verifiquem qual é o pugrama de tv favorito do méne. bate tudo certo e não é preciso fazer adaptações ou gastar dinheiro em agências de comunicação.

https://pt-pt.facebook.com/eurico.b.dias

ignatz disse...

ontém o seguro tinha dado uma tareia ao costa, hoje, os mesmos pedem para não bater mais no ceguinho. pois eu acho que os comentários devem ser achincalhantes, demolidores e humilhantes para o gajo aprender e acabar com a espécie, as atitudes magnânimas e a clemência ficam para o costa quando ganhar.

Anónimo disse...

Calimero vs O Massagista