terça-feira, setembro 09, 2014

Não encontraram uma foto de Luís Filipe Menezes?

Clique na imagem para a ampliar

PSD foi o partido que mais tempo governou nas câmaras falidas, é o título de um trabalho que o i/Newshold hoje publica. Ninguém o contesta. Mas num trabalho como este não se arranjou espaço para falar do Município de Gaia?

4 comentários :

Anónimo disse...

Celorico da Beira: és Grande!

o "i" descobriu 2 presidentes de câmara para Celorico da Beira! Merecido e justificável, dada a extensão geográfica assim como a densidade populacional daquele concelho...

Anónimo disse...


Já agora coloquem também a foto do ex-autarca de Braga, por acaso era do PS.

RFC disse...

Duas coisas, de raspão. O jornal I alterou a sua direcção (angolanizou-se por fim, quer dizer) e teria de fazer contas para conseguir compreender se o destaque que deu à entrevista com o advogado dos pequenos accionistas do BES, que atingiu em cheio o PR, foi obra de um arrependimento súbito, de um certo vazio de poder* ou do novo consulado. Sem fazer contas esta manchete é da responsabilidade do novo director, Luís Rosa, pelo que olhando de longe mas com alguma atenção parece que, depois da transferência de alguns dos seus quadros para o DN, o jornal I se rendeu também aos encantos dos cowboys do CM. Nada de bom, pois.

* O ex era + um apaniguado do inquilino da Travessa do Possolo, antigo.

Anónimo disse...

Já agora mais uma achega para ajudar a comprovar a "Calidade" do Douto trabalho jornalístico.

O nome de António Murta (PS) que deixou de ser PC à quase 10 anos e uma dívida de cerca de 7 milhões aparece em vez do actual autarca e Presidente da Distrital do Algarve do PSD, Luís Gomes, que passou a dívida para 125 milhões.

Será mera coincidência?