sábado, setembro 06, 2014

O regresso de Sócrates


É uma coisa boa que acontece em Setembro. Aqueles que nos habituámos a ver nos ecrãs estão de regresso. Aconteceu, por exemplo, com Augusto Santos Silva na terça-feira (na TVI 24), acontecerá hoje com José Sócrates na RTP1, cujo espaço de opinião é, nesta semana, antecipado, por se realizar amanhã o Portugal-Albânia.

10 comentários :

Rosa disse...



Acabei de ler o livro de Sócrates...agradou-me muito quer na forma quer no conteúdo...e está cada vez mais atual.

celeste martins disse...

ainda bem que volta !!! Era bom que voltasse `a politica ativa !!! Os detratores, os invejosos e os despeitados não vão consentir tão cedo porque detêm os meios e os lugares chaves para lançarem e manterem as calúnias. Há um deserto de ideias e de homens que façam da politica uma coisa que apaixone, e na falta todos nos voltamos para Sócrates. A mão atrás do arbusto está lá pronta a espalhar boatos e a criar inventonas e escutas !! Também há quem queira repetir o que cartas forjadas na calunia veiculam !!!

Pelo menos há um homem sem medo que afronta este tipo de gente sem coluna e que se passeiam na comunicação social e na politica como se de anjos se tratasse !!!!

Evaristo Ferreira disse...

Obrigado pela noticia.
A rentrée política vai ter início hoje, na RTP, lá para as 20,30/20,45.

Anónimo disse...

Excelente noticia - o correio da manha tem tema e eu estou lá para o ouvir com atenção.

Zé das Iscas

ignatz disse...

pelos vistos tivemos a opinião da cristina esteves.

Olimpico disse...

Gostei de Socrates, especialmente de apontar a dedo os PISTOLEIROS!!!
Atenção há pistoleiros em muitos setores, especialmente na justiça e no jornalismo!!!
Sem querer falar da sentença "histórica" mas perante ela é permitido perguntar: O que fica para os amigos de Cavaco, do Bpn/Bes ?
50 anos ? Aguardemos com paciencia, acredito que dentro da justica, alguem....fará justiça.

Anónimo disse...

Engraçado que o único comentador que é constantemente interrompido pelos jornalistas de serviço, é José Sócrates. Marques Mendes não é importunado pela Ruela; Marcelo não é interrompido pela Judite ou pelo Zé Alberto, Louçã discursa livremente com a Ana, etc. O único que os jornalistas e/ou jornaleiros se atrevem a contestar é Sócrates e ele responde-lhes como bom animal político que continua a ser o que torna aquele momento de intervenção política diferente para melhor,na minha modesta opinião.

Anónimo disse...

Sócrates é, apesar de todos os pesares, uma lufada de ar fresco nesta mediocridade pardacenta do Passos e do Portas metidos a governantes, rodeados pela mais vagabunda matilha.

Anónimo disse...



Grande homem, no exemplo de solidariedade publica devida aos amigos, na forma paciente como atura os condicionados jornalistas da rtp e no imbativel sentido de humor.

Costa não é feito desta massa, a exemplo de seguro, acolhe todos os ataques que façam aos seus camaradas de partido em nome de uma eventual necessidade de consenso social. Ora isso não é mais que cobardia e uma enorme falta de caracter. Não querer afrontar o verdadeiro poder e as diveras fontes de autoridade que permitiram a maior transferencia de poder e desequilibrio social desde o 25A é simplesmente uma desistência.

Anónimo disse...

Tem de virar-se para comentar o presente e o futuro, e deixar-se de bater só no passado onde tentam encurrala-lo.
Mas, bem, assunto inevitável e incontornável para o José Sócrates vai ser a baixaria do Face oculta. E a roupa suja do PS. Não deve perder mais de 1 minuto com os dois temas.