segunda-feira, setembro 01, 2014

Sucedem-se os milagres em Braga

8 comentários :

Fernando Romano disse...

Há muitos Relvas ao lado de Seguro.

Atentem neste oportunista, chama-se Luís Ferrera, que se reclama da melhor ética republicana, membro da Comissão Política Nacional do PS e apoiante de AJSeguro. É de Tomar. É útil, primeiro, entrar no seu blogue "Vamos por aqui.blogspot.com" e ler o seu post de 4/7/14 com o título "Deverá António Costa ser expulso do PS?", o qual termina assim: "Valerá a pena usar os Estatutos do PS para expulsar o traidor?
Talvez não, porque o prejuízo é irreparável!
Roma vai continuar a pagar a traidores? Talvez. Até um dia. Em Tomar conseguimos provar que mesmo os corruptos e os oportunistas podem ser vencidos. Talvez ainda haja esperança para Portugal!"


Vale a pena conhecer este bestunto, conhecido de ginjeira na região como valentíssimo oportunista e carreirista. Ele é um dos mais importantes apoiantes de Seguro na região, conviveram na JS.

1 - Era membro da concelhia do PS de Tomar, responsável pela área autárquica e negociou em 2009 com Miguel Relvas a atribuição de pelouros aos dois vereadores eleitos pelo PS, sendo ele um deles, a troco de Miguel Relvas ser eleito presidente da Assembleia Municipal (o PSD tinha ganho as eleições). Relvas tinha sido posto na margem por MFLeite. Ele e Relvas eram unha com carne. Nada mais ficou estabecido nesse acordo para além deste negócio.

2 - A ano e meio do fim do mandato o pres. da câmara (do PSD) retirou-lhe os pelouros. A manigância relvista era tal que este presidente havia de apresentar a demissão para dar lugar ao nr. 2, um fiel seguidor do jagunço.

3 - Entretanto a mulher deste Luís Ferreira é eleita responsável da concelhia e viria a encabeçar a lista do PS para a câmara de Tomar, sendo eleita presidente por duzentos e tal votos em 2013. Não se atreveu a ser ele o cabeça de lista.

4 - Algum tempo após a tomada de posse do executivo, a sua mulher, nova presidente da câmara, nomeia-o chefe de gabinete da presidente, causando estupefação na cidade e no concelho e fortes reações na Ass. Municipal e na imprensa local.

Um outro blogue da cidade escrevia:

"Luís Ferreira foi assessor no parlamento por 15 dias
Foi uma passagem meteórica do ex-vereador socialista Luís Ferreira pela Assembleia da República. Entre 17 e 31 de outubro, ou seja entre o fim do mandato como vereador na Câmara de Tomar e a nomeação como chefe de gabinete na mesma autarquia, Luís Ferreira ocupou o lugar de assessor no Grupo Parlamentar do Partido Socialista na Assembleia da República, conforme despacho publicado no Diário da República que pode ser lido aqui:"

Anónimo disse...

O concelho em peso está a ferver por causa do que vem descrito acima. Infelizmente, a presidente da autarquia parece totalmente dependente deste escroque, apoiando Seguro por não ver mais longe. É mais do que certo que ela não será reeleita e, lamentavelmente, o PS pode bem perder esta câmara. A não ser que Costa ganhe e ponha tudo em pratos limpos.

Anónimo disse...

Este exemplo acontece em todos partidos...mas há os que fazem com intenção e em todas as eleições.

Claro que não apoio o que se passa em Braga - as pessoas com o BI em presença

Anónimo disse...

Mas quem é que disse que o Luís Ferreira é de Tomar? O homem, que na verdade é funcionário da C.M.Almeirim, onde mantem uma vacatura de "técnico informático", e faz parte do aparelho distrital do PS de Santarém, que o tem indicado para concorrer às autárquicas por Tomar, por ele ser amásio da actual presidente da CMTomar, Anabela Freitas, também ela uma funcionária do PS e que já foi deputada eleita por Santarém. O "aparelho" no seu melhor...

Anónimo disse...

Seguro chegou ao partido e alterou os estatutos de forma a poder perpetuar-se no poder.

O homem é a imagem da mediocridade política que parece só ter talento para golpes e jogadas de secretaria.

Imaginem se os mortos desatarem a votar...

O pior é que certamente haverá alguns que rebolarão na tumba se alguém por eles votar em seguro

Anónimo disse...

Assim que Costa ganhar as eleições, esta gentalha tem de ser varrida do mapa. O PS não pode ter dentro gente que só é digna do pior que existe no PSD.
Expulsem-nos, expulsem-nos todos antes que esses porcos destruam o único partido que ainda tem tomates para defender a democracia.
Gente indigna, porca, oportunista e corrupta não deve ter lugar no PS. É no PSD que eles estarão bem.

Anónimo disse...

O Antonio Costa tem de por-se a pau! Esta gentalha esta disposta a todos os golpes para não ser corrida do poder.Imagino a lista q o Relvas e os Ferreiras devem andar a preparar para tentar garantir a vitoria do In seguro. Todo o cuidado é pouco!

Rukka disse...

CUIDADO A difernça de ganhar por 5pp, é difernte da de ganhar por 25pp.
Por ex: 100 votos no Costa e 50 votos no Seguro.
Se formos 200: Costa 50%; Seguro 25%
Se formos 1000: Costa 10%; Seguro 5%
Se formos 10000: C 1%; Seg 0,5%
......