segunda-feira, setembro 22, 2014

Tecnoforma (I)


A revista Sábado, que faz parte da prole da Cofina (a par do Correio da Manha), estatelou-se mais uma vez ao comprido: o Parlamento esclarece que Passos Coelho não tinha exclusividade entre 1995 e 1999. Pode parecer estranho que um vice-presidente da bancada parlamentar do PSD não estivesse em exclusividade de funções, mas a revista Sábado tinha obrigação de confirmar a informação antes de publicar mais uma atoarda.

Questão diferente é saber o que fazia Passos Coelho profissionalmente em simultâneo com a sua actividade de deputado à Assembleia da República. Neste sentido, a badalada entrevista do patrão da Tecnoforma não ajuda a melhorar a imagem que temos do alegado primeiro-ministro. E ficamos sem saber se o seu perfil como contribuinte não saiu beliscado.

5 comentários :

Olimpico disse...

Humhumhum.Cheira-me que tudo isto, foi bem "combinado" Isto, acaba de vez com o CASO da empresa de "captação" de dinheiros da cee.Mais uma artimanha da semana.Sabem muito...e meteram ao bolso muito....

Anónimo disse...

Humh Sabem muito e estão bem defendidos. e de podes ganhar 10 em troca de perderes 1, o que fazes?
Hip. 1 A esta hora já desapareceram registos da época, na Assembleia da Republica, etc. Ou já entraram papeis escritos há 15 dias com datas da época.
Alias no estado quem guarda registos? ...Está tudo a saque!
Como no BES

Anónimo disse...

Sobre esta folha de serviços da Tecnoforma e da utilização dos fundos comunitários FSE, se tivéssemos um jornalismo minimamente independente e sério,capaz de investigação, já tinham ido indagar em Bruxelas as trupelias da Tecnoforma e quejandos da trupe relvas-passos, etc: que foi pedido, como foi"consumido" e como foi justificado la e cá.
Tudo submarinos.

Anónimo disse...

Pobre país que nem jornalismo a sério tem para encostar à parede a maltezaria de gandulos que nos roubam todos os dias. Aqui está um caso em que o Passos e o Relvas escapam sem prestarem contas. Mas se fosse alguém do PS, apareciam logo jornalistas capazes de descobrir tudo e mais alguma coisa. Não há dúvida que a máfia de direita domina tudo.

Anónimo disse...

E os impostos???? Pagou?

Não tem importância, não é do PS...