domingo, outubro 19, 2014

República dos juízes



Poder-se-á dizer que as declarações de Paulo Sá e Cunha visam apenas defender o seu cliente. Mas a verdade é que elas foram muito além de um caso concreto, quando considera urgente haver uma separação entre o plano político e o plano judicial e apela aos tribunais para que se libertem da pressão que chega do exterior. O que é preocupante é que um advogado prestigiado e muito conhecido faça declarações tão contundentes e não haja reacções.

3 comentários :

Anónimo disse...

As pessoas encontram-se em estado de exaustão e perderam a sua capacidade crítica.

Por outro lado, os jornalistas completamente manipulados não exercem as funções que lhe foram cometidas e papagueiam a voz do dono.

Apenas os "descamisados" da CGTP ainda alardeiam nas manifs e mais duas ou tês personaliadades, tipo a do deste Advogado se conseguem distanciar do discurso corrente.

A castração dos potugueses é total por obra e graça do ignorante e divino Passos Coelho que para além de não ter pedagogia e sentido do político revela ser um fanático de ideias ocas.

Anónimo disse...

Quanto aos jornalistas, vejam isto:

http://rt.com/news/196984-german-journlaist-cia-pressure/

Terá o PS coragem para enfrentar os serviços secretos que andam a fazer disto em Portugal? Eu espero que tenha. Aliás, estou a contar que tenha.

Evaristo Ferreira disse...

Penso que a degradação da nossa Justiça chegou a este estado de coisas devido ao comportamento dos nossos Juízes. Sempre se julgaram intocáveis, e quase sempre agiram com falta de humildade perante aqueles que, não tendo poder económico, também quiseram que se fizesse Justiça nos casos em que ela foi incapaz de assumir a defesa dos pobres. Quem tem dinheiro, tem a Justiça eu ambiciona.