quinta-feira, novembro 27, 2014

Caixeiro-viajante do Portugal dos pobrezinhos


    «À hora do almoço, já no Dubai, Cavaco Silva fez um discurso semelhante, vendendo Portugal como uma espécie de país das mil maravilhas: tem sol, tem mulheres bonitas, diz o Presidente, tem cavalos e também tem aviões.»

16 comentários :

james disse...

Nem Américo Tomás foi tão caricato.

Anónimo disse...

...e vaquinhas a pastar.

Que menoridade.

Anónimo disse...

Só não conseguiu vender a Maria, pois queria passa-la em troca de 12 camelos, e eles não a queriam nem de graça.

Anónimo disse...

Américo Tomás tinha duas para vender: a D. Gertrudes e a D. Natália. Ao menos este lá conseguiu despachar a tempo a Patricinha para o Montez, apesar do que teve de pagar de dote, e dos reforços a prestações.

Lince Vigilante disse...

...tem muito sol, mulheres, aviões, cavalos - e algumas refinadas cavalgaduras da política, também...

Anónimo disse...

É muito, muito triste, ter de assistir à distância à forma como tais "figuras" passam do meu país uma imagem tão provinciana, medíocre e atrasada. Serve de lembrete dos motivos para não ter interesse em regressar nos tempos mais próximos, a não ser para matar saudades da família e amigos.

E ainda há quem se preocupe com potenciais danos à imagem externa do país do caso Sócrates...

Pedro Botelho disse...

Sim, ir falar de mulheres bonitas e, já agora, pecadoras, aos poderes constituídos das Arábias é mesmo de Oliveira da Figueira de trazer por casa.

Anónimo disse...

O Américo Tomás,na cidade da Guarda, emocionou-se com a receção.Quando foi agradecer, disse:«Só tenho um adjetivo, GOSTEI!» Agora, vem a Bela Adormecida de Boliqueime e diz aos árabes que Portugal tem mulheres bonitas.Isto é um anúncio de vistos gold para criar haréns?Com que então Portugal tem aviões?Ao pé do senhor Cavaco Silva,transformado numa coisa, o senhor Américo Tomás é um intelectual.

Anónimo disse...

É a múmia no seu melhor...

Anónimo disse...

Podia ter dito que Portugal também tem 'camelos'.

Anónimo disse...

As mulheres portuguesas também fazem parte do pacote de privatizações????????

Anónimo disse...

A mostrenga da cavaca agora deu-lhe para fazer propaganda à escravatura sexual? E compara mulheres a cavalos e aviões? Como dizia uma minha familiar: o que fazia falta à cavaca era um impechement como nos states...Onde ficam os direitos humanos? Pobre mulher que fosse comprada por aquelas bestas islâmicas, para quem mulher é menos respeitada do que um animal. A cavaca até já vende mulheres, que descaramento!!...quando o representante máximo de um país faz afirmações destas, que mais faz falta para se entender que o regime faliu de vez? que o país voltou à idade média, ao tempo da inquisição e dos servos da gleba. Como é que chegámos aqui...sem contar com o manicómio a céu aberto em que Portugal se transformou com a psicose de ódio a Sócrates....
Anonim

Anónimo disse...

Não convinha dizer - que os chineses, disseram que foram enganados - que apagam os registos notariais - é este o País que quer vender?

Dou seriedade e faço a um negócio com os ciganos e sei que não enganam.

Infelizmente, para nós, o País está à venda por tuta e meia e por tuta meia, não acrescenta valor.

O País esta na "remax" - essa é que é essa

Zé da Adega

Zé da Adega

Morgado De Basto disse...


A Imbecilidade e o Analfabetismo Funcional,"governam" Portugal!

A Bestialidade sentou-em em Belém e em S.Bento e o País entrou em decomposição e definhamento acelerado.Esta gentalha,já devia ter sido parada à muito.A bem,ou a mal...

Sinto-me profundamente envergonhado pelo facto de ver o meu País nas mãos de tão Calhordas criaturas!!!

Anónimo disse...

Sabem se levou o espremedor de Nutella para mostrar?

Rei da nulidade disse...



A N O R M A L...