segunda-feira, novembro 10, 2014

Da série presidencial
"O que é que andaram a fazer os accionistas e os gestores?"

Cavaco, como diria o alegado primeiro-ministro,
sempre a «sacudir as responsabilidades do pacote»

8 comentários :

Anónimo disse...

Mas...
Não foi este senhor que condecorou Zeinal Bava?!

Anónimo disse...

Lol



James

Anónimo disse...

Diz-me com quem andas Cavacoide, dir-te-ei quem és.
Quem tem telhados de vidro, não atira pedras aos telhados dos outros, meu imbecil.

Anónimo disse...

O BPN e a Aldeia da Coelha que respondam. De certeza que a sabem toda...

Anónimo disse...

O que é que andaram a fazer os accionistas e os gestores? Aparentemente andavam muito ocupados a receber condecorações. Recuemos a 10 de Junho de 2014. Impagável.

Rosa disse...



Mas que belo grupo! Por onde andarão os outros dois? O caso Bes corre a toda a velocidade... e o BPN? qualquer dia prescreve, como outros casos bem conhecidos.
A Justiça, em Portugal, não está a funcionar devidamente.

Pedro Carrilho disse...

Este anátema que dá pelo nome de pr é o maior cancro que a democracia portuguesa, travestido de economista que desdenha politicos, trilhou o seu caminho no laranjal e foi apoiado pelos setores mais conservadores,vendeu a banca nacionalizada por um preço substancialmente inferior ao seu valor aos champalimmauds e outros prés-25 abril, tendo depois,paulatinamente,foi impondo os diktats liberais misturando medidas populistas sem sustentabilidade económica, que hoje pagamos com juros usurarios, este indíviduo foi o pai , a mãe e o avê do monstro do déficit, de um pais estagnado e que destruiu a sua indústria, a sua agricultura e pescas, e que com relatorios poters foi transformado num país de serviços e turismo, sem qualquer futuro económico, temos pois este individuo que tolerou todos os roubos que os seus conselheiros de estado fizeram ao país e que ainda pretende passar por sério, pior que o governo, que é fruto dos seus anos de desgovernação, é ter isto que não cumpre a constituição e ainda diz uma baboseiras quando,pontualmente, reaparece do seu cadáver politico no seu facebook, e diz uma vulgaridades sobre economia e estabilidade politica, ele que desça ao país real e que veja a estabilidade dos que passam fome, miserável!

Morgado De Basto disse...


Este "UM NADA",envergonha-me,todos os segundos da minha existências,de ser um Cidadão Português.

Porque não nos insurgimos e,de uma maneira ou de outra,encerramos este ciclo?Porque espera o Partido Socialista,para pôr o Povo na rua e acertar contas,Definitivamente,com a quadrilha que Delapida,Delapida,Delapida...Enquanto o Povo sofre,sofre,sofre...morre,morre,morre...