quinta-feira, novembro 06, 2014

Gene PSD¹

Aguiar Branco foi ontem entrevistado pela RTP Informação. Comprometendo-se a apresentar, até ao final do ano, a Lei de Programação Militar, que irá onerar o Orçamento do Estado em muitos milhões de euros, deixou os telespectadores siderados quando confundiu excedente comercial com excedente orçamental. Em todo o caso, como todos sabemos (salvo Aguiar Branco), não temos nem um excedente nem o outro. Se alguém se dispuser a ajudar Aguiar Branco a tomar contacto com o conhecimento em geral, poderá avisá-lo ainda de que o novo aeroporto de Lisboa e o TGV não foram construídos.

___________
¹ Aguiar Branco era tido como representante da ala «social-democrata» do PSD. Para dissimular a marca neoliberal dos estarolas, Passos Coelho incumbiu-o de presidir à comissão de revisão do programa do PSD, intitulada Gene PSD. Aquilo redundou num incontrolado alvoroço, quando Aguiar Branco escreveu no programa o que era dito pelos estarolas da São Caetano em surdina: «o Estado Social está caduco».

1 comentário :

Anónimo disse...

Conheço quem tenha este imbecil por muito competente... Como é possivel as pessoas estarem tão enganadas acerca do caracter da maioria destes desgovernantes quando é tão óbvio e vergonhosos aquilo que são?! Quando já nem conseguem disfarçar a imbecilidade, inutilidade, incompetencia e oportunismo que os guiam?!
Como é possivel haver ainda gente tão enganada neste Portugal miserável...