terça-feira, novembro 25, 2014

Mário Soares no DN

Extracto do artigo de Mário Soares na edição de hoje do Diário de Notícias:

9 comentários :

Anónimo disse...

Carrega PS


Zé da Adega

Ricardo Porto disse...

ah ah ah ah ah !!!

Cheers guys, appreciate it. Bye!

Anónimo disse...

Chegou a hora de se pronunciarem os grandes senadores da republica que prezam os valores da liberdade e puseram de pé o Portugal democrático.

Anónimo disse...

Esta manhã, ouvindo , vagamente, o Forum da TSF que , por sinal não larga o 'osso' Sócrates que tanto jeito está a dar aos justiceiros deste país, fiquei a meditar na intervenção de um tal Henrique Neto, um velho 'militante' do PS que , entre outras baboseiras se referiu ao próximo Congresso do PS como a oportunidade para varrer os actuais dirigentes e renovar o partido( estou a citar de cor mas a ideia transmitida foi esta).Estará a preparar-se algum triste espectáculo em paralelo ao "Operação Marquês" para o próximo fim de semana?

Anónimo disse...

Não é Operação Marquês, é Operação Viradeira. O MP não revela o verdadeiro nome porque está em segredo de justiça

Anónimo disse...

Esse Sr. Henrique Neto, queria ter sido Ministro da industria e não foi, pois claro. Habituado a comportar-se como um senhor da nobreza de sangue ( é o "empresário de proveta" do PS), acha que tem direito de pernada e cobrança de renda nas suas coutadas do Oeste. Só encontrou um líder do PS que o o topou ao longe e o soube por na ordem: José Sócrates. Está assim a preparar a "Operação Conde-Barão", que concita todos os PS medíocres e ressabiados, na verdade gente que se habitou a cobrar favores, sacar fundos fáceis, representar corporações decadentes, tudo atras de uma grande eloquência tecnológico-liberal racionalista. Consiste a operação Conde-Barão, que esta no auge até sábado, em diabolizar todos os governantes e companheiros de politica e de partido de José Sócrates. Mas tenham dó pois Antonio Costa também os topa e percebe de inclusão e de politica.

Anónimo disse...

A suspeita que o Dr. Mário Soares levanta é deveras grave. Muito grave... Será mesmo verdade? Caramba... O que é que se passa neste país? Para onde vamos?

Anónimo disse...

Acho que estão-se todos cagando para o segredo de justiça...

Unknown disse...

Dizia o policia: O Juiz está lá há oito anos, os policias estão lá há dez anos portanto para se apurarem mais investigações agora tem que ver com o facto de terem mudado a Procuradora, a direcção do DCIAP e o supremo tribunal (e ainda dizem que o pai da democracia está gagá??). Os investigadores estão animados porque os processos não ficam a ganhar pó nas secretarias do procuradores a espera de "mais provas".