segunda-feira, novembro 03, 2014

O candidato de Cavaco

Ai como é que a patroa põe as mãos?

Cavaco Silva decidiu fazer, em Belém, o lançamento da candidatura de Barroso a Belém. Fê-lo em termos tais que parecia que estava a leiloar colchas floridas numa furgoneta de caixa aberta numa feira. Já Barroso aproveitou o arrebatamento de Cavaco e dos cavaquistas presentes para, através de um artifício, considerar que a atribuição da comenda é a prova de que a fuga para Bruxelas tinha razão de ser e, por isso, se justificou: condecoração de Cavaco significa que Durão estava "certo" quando se demitiu em 2004. Barroso confunde o povo português com o Presidente da República. Logo com este desacreditado presidente, como todas as sondagens põem em evidência. As palavras de Cavaco não serão certamente a melhor carta de recomendação.

6 comentários :

james disse...

A comenda devia ter sido atribuída a meias: Jorge Sampaio segurava no colar e Cavaco na cruz.

Olimpico disse...

Foi um tentativa falhada de Cavaco, considerando que ele próprio, é um falhado, aos olhos dos Portugueses!!!
Cavaco não acrescenta nada a Barroso.Os dois são responsaveis, Barroso, fugiu de Portugal e enterrou a Europa, e, é também responsavel pela "misérias" no Iraque, a Siria e a Libia.
Cavaco desceu ao fundo do poço, e lá tem ficado. A sua palavra nao vale 01 centimo. Boa viagem para os dois. Deixem os povos em Paz

Anónimo disse...

Esta gentinha reles anda é toda doida.
Vão levar um chuto no cú tão grande que vão precisar décadas para recuperar.

Anónimo disse...

Tudo o que venha daquelas mãos perde a dignidade

Anónimo disse...

A direita sabe que é necessario reeleger um PR para consolidar o enorme desequilibrio de poder realizado e ajudar a coartar a iniciativa de um mais que certo futuro PS. Com Guterres fora a ilusão aumenta. Com uma comunicação social subserviente e amiga a ilusão duplica.

Morgado De Basto disse...


Há Países Africanos e Sul Americanos,Presididos por Pessoas com Classe e Nível Intelectual,que o nosso,infelizmente,nunca teve e jamais terá.

A pobre miséria em que Portugal está mergulhado,tem muito mais a ver com a péssima qualidade(Ética,Moral e Humana)do grosso das Pessoas que vem dirigindo o destino do País e dos Portugueses do que com razões de ordem Económica ou Financeira.

Parafraseando o Poeta,basta Ver,Ouvir e Ler,tudo aquilo que diáriamente nos é oferecido pela comunidade alojada nas cadeiras dos vários poderes constituidos para obter a verificação de tal evidência.

Solução para o estado calamitoso em que vivemos?Todos nós a conhecemos!!!